Pages

Ads 468x60px

terça-feira, 3 de junho de 2014

Wildstar revisão em andamento

Depois de um período de vantagem inicial, que começou no último sábado, Wildstar lança oficialmente hoje. A revisão de Phil do jogo serão publicados após pelo menos uma semana de jogo em servidores ao vivo do jogo. Entretanto, esta "revisão em andamento 'irá documentar as suas experiências com o jogo como eles acontecem. Encontre a primeira parte abaixo.

Imperfeições do Servidor

Enquanto escrevo isso, estou com mais de 14 horas e 13 níveis em Wildstar. Estou me divertindo, por razões que eu vou entrar em mais tarde nessas impressões iniciais. A razão que eu estou te dizendo isso antecipadamente é porque eu vou estar contando as minhas experiências em ordem cronológica, e isso significa começar com as filas do servidor.
O pré-lançamento vantagem inicial fim de semana não seria o pior problema de lançamentos MMO, mas também não foi totalmente lisa. Perguntas feitas da sala de bate-papo conselho são regularmente respondidas com "a missão está sob escuta", uma falha conta inventário resultou em um saco de inventário pré-encomenda a ser removida de cada sessão (juntamente com todos os itens dentro dela), e as pessoas tentando acessar o servidores mais densamente povoadas estavam previstos uma espera-se duas horas. Que a estimativa era frequentemente filas imprecisos, minha duração não superior a meia significava horas o problema raramente era tão ruim quanto parecia. Mas é difícil não assumir pelo menos parte do que alívio foi para baixo para as outras pessoas pensam ", duas horas? Sod isso."
Na noite de domingo, novos servidores foram introduzidas, e desde então eu tenho sido capaz de acessar instantaneamente meu reino da UE de Eko. Juntamente com correções para alguns dos erros mais prejudiciais, ele coloca Wildstar em uma posição forte para o lançamento de hoje, mas que poderia ser desfeita com o afluxo potencial de novos jogadores para o lançamento oficial.

A criação de personagens

Wildstar guilda do PC Gamer está jogando como Dominion, então eu me resignar a uma vida de mal e pomposidade. É tempo de braços cruzados clicando as diferentes opções que eu sou feito ciente de proporções extremamente caricatos do jogo.
É só assim ela não precisa de órgãos internos.
O desenho do personagem se encaixa bem no contexto do jogo propriamente dita, mas ele vem em detrimento da preferência pessoal. Existem valores atípicos, mas, em termos gerais, os homens ostentam grandes músculos e grandes peitos, enquanto as mulheres da forma cinturas minúsculas e, bem, também grandes baús.
Aqui está um exemplo de raça pesadão Granok do Exílio.
Isso não é comigo selecionando cuidadosamente os tipos de corpo para exagerar a diferença. Na verdade, é o oposto: o lithest dos tipos de homens-rocha do corpo ao lado do mais volumoso do que as mulheres. Para ser claro, não é a existência de extremos que me incomoda-o que eu digo, ele funciona no contexto do jogo, mas sim uma falta de escolha significativa em um gênero onde a aparência personagem é uma parte tão integral do recurso.
Eu tenho mais de 400 horas conectado com a minha Guild Wars 2 ladrão, então eu entro em Wildstar com uma idéia muito boa da classe que eu vou pegar. É uma disputa acirrada entre o Spellslinger e Stalker, sendo que ambos são ágeis, principalmente classes DPS. Eu também quero ser um robô, pois os robôs. É este último ponto que faz com que a minha escolha de classe para mim. A corrida Mechari é incapaz de conjuração, e por isso é a discrição 'n facadas do Stalker que vencer. Eu também selecionar um caminho do tipo profissão que dita o que-objectivos secundários aparecem como você está questionador através do mundo.

Destino e Levian Bay

Caracteres Dominion primeiro desovar no navio off-mundo Destino, antes de passar para a zona de partida em Levian Bay. A abertura é uma ampla variedade de tipos de-quest extremamente simples projetado para familiarizar os jogadores com o jogo e seus sistemas. É aqui eu recebo uma breve introdução ao combate, e aprendei de conflito no centro da trama.
Essa trama é contada com moderação, um par de frases de cada vez, por cada um dos doadores de busca principais. A Dominion ter viajado para Nexus para recuperar e estudar a tecnologia do-o Eldan antiga raça que primeiro estabeleceu a facção. As primeiras missões giram em torno de Artemis Zin, um famoso explorador e celebridade egoísta. Seu plano é para desbloquear o Eldar Cube, ganhando a sabedoria do Eldan. Naturalmente, tudo dá errado.
Se a história não gritar originalidade, são os personagens que compõem para ele. Zin é um idiota egoísta, os líderes Dominion tomar seu afetada arrogância britânica um estereótipo passado alguns entalhes, e todo o elenco iria começar a mastigar o cenário só se tivessem o ciclo de animação. É divertido, é bobagem e que funciona porque, mais do que qualquer coisa, Wildstar se sente confortável em sua própria pele. Eu não consigo pensar em um MMO recente que se atreveria a ter este como seu texto nível acima:
é claro que é acompanhado por um locutor dizendo algo ao longo das linhas de, "oh s ***, você nivelado acima do queque".
Wildstar também se sente confortável em como obviamente inspirado por World of Warcraft que é. Isso não é nada novo, já que a maioria dos MMOs têm emprestado liberalmente dos sistemas e estrutura exemplificadas pela Blizzard. Mas eu sempre senti que, mesmo The Old Republic parecia um pouco envergonhado pela comparação, como se esperava das pessoas não perceber as semelhanças.
Menos evidente em seu DNA são as lições de Guild Wars 2. Manifesta-se de forma sutil, mas coisas como a ausência de uma opção de "vender todo o lixo" em lojas são muita falta. Felizmente, Wildstar suporta utilizadores apresentaram add-ons, ea comunidade já suavizadas tais aborrecimentos antiquados.
Até o final de Levian Bay, estou ficando uma sensação básica para o combate. É isso que parece fazer Wildstar se destacar de seus rivais. A luta é quase tão rápido e fluido como Guild Wars 2, mas tem a vantagem de um sistema de ataque direto que contém nenhuma guia-segmentação. Ataques ainda são hotbar conduzido, mas furto corpo a corpo básico mesmo do meu Stalker envia um telégrafo AOE que precisa ser destinado a meus inimigos. Depois de alguns níveis, eu sou capaz de stealth-espreitadela ao meu alvo, bater-lhes com uma facada nas costas, e use um movimento básico de choque para reposicionar atrás deles para um follow-up.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates