Pages

Ads 468x60px

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Microsoft em jogos de PC - "Estamos muito dedicado a esse espaço" Diretor criativo Ken Lobb diz seguinte "One Microsoft" reorganização, a equipe de jogo é "a obtenção de apoio muito forte internamente."

Microsoft está otimista sobre as perspectivas para os seus próprios esforços de jogos para PC no futuro, tanto que o diretor criativo Ken Lobb disse: "Estamos muito dedicado a esse espaço." Falando com RockPaperShotgun , Lobb explicou que recente da Microsoft " One Microsoft reorganização "significa que a empresa está mais bem preparado para" ir atrás "de jogos para PC de uma forma significativa.
"Nós amamos PC. É óbvio que é uma fonte de receita enorme para a Microsoft. A realidade é que no ano passado estávamos a divisão Xbox. Embora muitos de nós adoram jogar no PC, só podemos fazer tantos jogos. Nós podemos fazê-lo apenas muito ", disse Lobb.
"Agora nós somos um [unificado] Microsoft. Eu não vejo isso como pressão. Eu vejo isso como uma oportunidade. Nós temos mais apoio internamente para apoiar PC mais", acrescentou. "Isso é ótimo! Minha única expectativa seria, por favor, vamos continuar a fazê-lo ao longo de um período de cinco anos, para que possamos ter um impacto real. Isso é como ele se sente agora. Estamos recebendo um apoio muito forte internamente. Então, nós estamos realmente ir atrás de PC. "
No verão passado, a Microsoft contratou o ex-diretor de desenvolvimento de negócios da válvula Jason Holtman , cuja posição no Microsoft vai vê-lo com foco em "fazer o Windows uma grande plataforma para jogos e entretenimento interativo." Não está claro o que especificamente Holtman está trabalhando na Microsoft, e Lobb disse que não poderia fazer qualquer anúncio sobre qualquer um dos principais jogos de PC em desenvolvimento.
No entanto, Lobb disse sobre jogos de PC da Microsoft: "Estamos muito dedicado a esse espaço."
Questionado sobre se a Microsoft estava pensando de grande orçamento AAA jogos de PC tradicionais ou experiências free-to-play ou navegador, Lobb disse modelos de negócios dependem do tipo de jogo que você está fazendo.
"Free-to-play, para mim, não é uma decisão a ser tomada como um modelo de negócio no final [de desenvolvimento]", disse ele. "Isso realmente se resume a que tipo de jogo você está construindo, desenvolvedor e como você quer ganhar dinheiro com ela? Você pagar adiantado, você quer ter DLC, você quer ter uma experiência em curso sustentável, quer para ir atrás de free-to-play?
"É mais sobre o design do jogo de apoio para um estilo de monetização em particular", acrescentou Lobb. "Nós não acreditamos que seja no PC, você deve ser free-to-play, ou à base de microtransações."
Empreendimentos de jogos para PC da Microsoft, até agora, não deixaram muito a desejar (Games for Windows alguém?), Então por que as coisas vão ser diferentes desta vez?
"A única maneira que nós podemos construir a confiança da nossa comunidade está fazendo grandes jogos", disse Lobb. "A comunidade de PC é mais vibrante do que nunca esteve antes. Eu adoro isso. Construímos uma plataforma e outras pessoas fazem jogos em cima dela. Fazemos coisas para ajudar a criar a comunidade de desenvolvimento, e também gosto de fazer jogos para você. "

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates