Bem-vindo ao Drangleic, o, reino maravilhoso terrível você explorar o fantástico Dark Souls II. É um lugar absolutamente terrível, não há hostess para cumprimentá-lo, a menos que você conte a monstruosidade de dois torsoed para baixo no cais que cumprimenta com suas duas maças poderosos e suas duas espadas igualmente poderosos.
Considere esta galeria de fotos, então, como um guia seguro para Drangleic, oferecendo-lhe muitos (mas não todos) dos seus diversos pontos turísticos sem a necessidade de conquistar os dragões para ficar entre você e sua beleza gritante. Claro, um dos pontos fortes Souls Dark II é a sua capacidade de surpreender e impressionar você, então se você quiser descobrir inúmeras configurações do jogo em seu próprio país, você pode querer evitar essas telas, por medo de spoilers. Caso contrário, desfrutar desta viagem fotográfica pelas florestas e cavernas de Drangleic. (Todas as telas capturadas no PlayStation 3 com toda a interface desligado.)
Coisas Betwixt
É aqui que sua aventura começa, e aqui que você encontra as mulheres sinistras que murmurar suas advertências vagas sobre o que pode estar à frente. Pedem-lhe para olhar atentamente para uma pequena efígie e dizer-lhes o que você vê, iniciando assim a criação de personagem e criação lo em seu caminho. Um tutorial de tipos seguintes - ou seja, se você optar por entrar as portas de nevoeiro próximas e não se aventurar por eles.
Majula
Majula é o centro que conecta você com o resto do Drangleic. Neste reino escuro, o sol laranja empresta calor vital, e um monumento imponente rastreia suas muitas, muitas mortes. Muitos vendedores que você encontrar vai acabar por aqui - e vários deles são fundamentais para a entrada em novas áreas. Certifique-se de manter a conversar com as pessoas que você encontrar até esgotar suas opções de conversação, você vai ser feliz que você fez. Sim, você pode matá-los a sangue frio, e pode haver recompensas para fazê-lo, mas também pode haver complicações de longo alcance e irreversíveis. Assassinar o pacífico apenas se você estiver disposto a aceitar o risco.
Forest of Giants Caídos
Este é o lugar onde os gigantes lendários vaguearam uma vez, embora as árvores caídas e decadentes edifícios de pedra permanecem como lembranças de seu poder. Esta é uma das primeiras regiões que você visita - mas também um dos últimos. In Dark Souls II, os gigantes podem ter (principalmente) desapareceu, mas eles estão longe de ser esquecido.
Torre de Heide of Flame, da Catedral de azul
Você deve torturar guardiões desmedido para fazer o seu caminho para a Catedral de azul, mas não deixe que seu tamanho intimidá-lo: os guardiões não são tão destrutivos quanto eles inicialmente olhar. O chefe você batalha dentro da catedral, no entanto, não é tão vulnerável, tão siga pela porta nevoeiro cuidado. Você pode ser tentado a matar o cavaleiro azul depois que você se encontra por sua insolência, mas se o fizer, o seu espírito permanecerá, juntamente com uma lápide marcado em sua homenagem.
Cais de Ninguém
Você vê o barco na distância. Talvez ele irá levá-lo para praias distantes? A única maneira de saber é fazer o seu caminho até lá, o corte de arqueiros e deslizando salamandras antes do embarque.
The Lost Bastille, ascensão do Pecador, Campanário Luna
The Lost Bastille é uma das misturas mais complexas Souls Dark II. Certifique-se de trazer pelo menos um Lockstone Pharros, pois lhe concede entrada para Belfry Luna, onde uma luta da saliência na cobertura e uma invasão subseqüente são acenos claros para várias das batalhas mais memoráveis Dark Souls '.
Bosque da Huntsman
Você provavelmente já ouviu falar de chuva ácida, mas Bosque da Huntsman sofre de chuva veneno, que drizzles de cima e complica qualquer batalhas ferozes que você pode ser contratado dentro A cachoeira de pressa que você encontra pode parecer para lavar os seus problemas, mas os demônios esqueléticos que atacar em você além dele não estão dispostos a deixar seus pecados ser purificado.
Colheita Vale, de terra Peak
Tanto veneno, tantos moinhos de vento. Essas duas coisas estão ligadas, para descobrir como desvinculá-los pode aliviar sua dor.
Manter Ferro
Oceanos de lava apareceram em muitos jogos de vídeo, mas o fogo e enxofre que aparecem pela primeira vez para ser terríveis maldições podem realmente ajudá-lo no Ferro Keep. Fogo dói - mas dói amigos e inimigos.
Shaded madeiras
Aqui você chegar a uma bifurcação no caminho. Qual você escolheria? Um caminho leva para uma floresta tão densa com névoa, você pode senti-lo pressionando contra seu crânio. Outra leva a um templo com a porta forte. Como você abrir esta porta, e que segredos havia além dele?
Portas de Pharros
Em Portas do Pharros, existem todos os tipos de engenhocas para ativar, mas não todos eles funcionam em seu favor. Pharros lockstones são raros, por isso dar uma pausa antes de dar um sobre a muitos ativadores encontrados nesta região.
Brightstone Cove Tseldora
Assistentes e anfíbios ter ultrapassado a enseada, e sua constante ameaça é grande. Além disso, cuidado com pedras caindo!
O Gutter, Black Gulch
Tão escuro. Tão perigoso. Arandelas de luz com sua tocha como você fazer o seu caminho para cima e para baixo escadas as calhas ": você vai ser feliz para a luz que ela traz. As cavernas de verde preto Gulch, por outro lado, oferecem um tipo diferente de perigo. Ou correr tão rápido quanto você pode, ou levar cada um passo de cada vez. Serpenteando só leva às lágrimas.
Drangleic Castelo
Alcançando castelo Drangleic é um triunfo, mas a sua caminhada não está no fim, só porque você descobriu a sede do rei. Mito grego nos ensinou que a carne pode ser transformado em pedra; Dark Souls II nos ensina que a pedra pode ser transformado em carne. Cuidado com os sentinelas rígidas, pois não pode ser apenas para olhares.
Santuário de Amana
Um santuário pode parecer ser um lugar de oração e de descanso, mas em Dark Souls II, é um sinal de frustração. Na verdade, este pode ser o trecho mais irritante do jogo: vadear através da água reduz a velocidade, mísseis teleguiados mágicos encontrar a sua marca muito facilmente, e é muito fácil de andar fora de uma borda e afundar até as profundezas abaixo. Para dominar este domínio, use cobertura para a sua vantagem.
Mortos-vivos Crypt
É uma cripta mortos-vivos, é claro. Não é, no entanto, desprovida de "vida", tal como é. Nunca procure saber por quem os sinos dobram; eles dobram por ti.
Fortaleza de Aldia
O que morreu não necessariamente permanecer morto. Tenha isso em mente quando você entra Fortaleza de Aldia, onde os espelhos não apenas refletir o seu rosto, mas também gerar os seus próprios tipos de sustos.
Dragão Aerie, Dragon Shrine
Aqui há dragões. Dezenas deles, embora, felizmente, a maioria deles ficam no céu e, portanto, fora do alcance. Mas como todos sabemos, os dragões guardam grandes tesouros, a menos que você quiser prender objetos de valor sob suas próprias focinhos, você vai precisar para ir de igual para cauda.
Como você joga através de Dark Souls II, pegue algumas telas, se você pode, e compartilhar com a gente na seção de comentários. Gostaríamos muito de ver suas vistas favoritas de Drangleic!
0 comentários :
Postar um comentário