Pages

Ads 468x60px

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

CEO da Microsoft, no lançamento Xbox original - "Essa foi a minha decisão, a minha responsabilidade" Como parte da entrevista de saída, Steve Ballmer revela como ele considerava a aprovação da primeira máquina de jogos da empresa a pedra angular de sua carreira.

No que poderia ser sua última entrevista como CEO da Microsoft, Steve Ballmer revelou a ZDNet repórter Mary J. Foley através de um Fortune possuem quanto de uma influência que tinha sobre o lançamento do Xbox original e por que ele considera a aprovação do dispositivo de uma definição momento de sua carreira.
Uma das primeiras decisões do grande-tempo de Ballmer como CEO da Microsoft, cercou o lançamento do Xbox original. Apesar de Bill Gates teria sido "all-in" na idéia, era que finalmente Ballmer liderou o esforço.
Trazendo Microsoft para a sala com o Xbox ", foi a minha decisão, a minha responsabilidade", disse Ballmer. "Eu acredito na prestação de contas estou dentro Eu sou responsável eu vou fazer este trabalho -.. Não que eu tinha que dirigi-lo -, mas tivemos alguns solavancos na estrada E era importante que eu fique responsável. , ficar doente e ficar por trás da decisão que fizemos. "
Antes que ele deu o seu selo de aprovação para o Xbox original, que iria lançar em 2001, ele passou seis meses a realização de uma "profunda" revisão do negócio para determinar se o mercado de jogos foi uma oportunidade atraente o suficiente para entrar, ex-chefe do Xbox Robbie Bach disse .
"Ele estava disposto a sair para um espaço que a Microsoft nunca tinha sido, olhar para um modelo de negócio, e dizem que isso é algo que temos de tentar", disse Bach.
A marca Xbox é agora um rolo compressor no espaço jogos de console, abrangendo dois sucessores - o Xbox 360 eo Xbox One - e responsável por bilhões de dólares em receita para a Microsoft. Como os fãs sabem, no entanto, a visão ea execução no espaço de jogos da Microsoft não foi sem problemas, nenhum possivelmente mais premente do que o "anel vermelho da morte" infame falhas que a Microsoft gastou mais de US $ 1 bilhão para consertar .
Mas ao longo de todos os problemas, Ballmer continuou a ser um acérrimo defensor da plataforma Xbox, disse Bach.O ex-estrategista da Microsoft Charles Fitzgerald acrescentou que o sucesso monetário Microsoft tomou para estas questões foi apenas parte de fazer negócios.
"Quando você olha para ele como um hedge para manter Sony ou qualquer console de jogos de minar o PC com Windows, é fichinha em comparação com as centenas de bilhões de dólares em lucros do Windows bancados durante esse tempo", disse ele.
Em seu discurso de acionista último no mês passado, Ballmer defendeu o negócio Xbox depois de alguns sugeriram que seria sábio para vender esta unidade em um esforço para aumentar a rentabilidade . O Xbox Um lançado em 22 de novembro e vendeu mais de 1 milhão de consoles durante o seu primeiro dia .
Ballmer anunciou sua renúncia em agosto , dizendo que no momento em que ele deixará o cargo nos próximos 12 meses, mas não antes de um sucessor foi nomeado
ZDnet e GameSpot são ambos de propriedade da CBS Interactive.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates