Electronic Arts prometeu que não vai descansar até que os inúmeros problemas que afetam Battlefield 4 em todas as plataformas são resolvidos. Para o efeito, o trabalho em todos os projetos futuros e Battlefield 4 expansões está em espera até DICE pode corrigir os muitos problemas que os usuários têm relatado desde o lançamento, um representante da EA disse GameSpot hoje.
"Primeiro, queremos agradecer aos fãs por aí que estão jogando e apoiar-nos com Battlefield 4 Sabemos que ainda temos um caminho a percorrer com a fixação do jogo -. É absolutamente nossa prioridade número 1", disse o representante da EA. "A equipe da DICE está trabalhando sem parar para atualizar o jogo."
O representante da EA explicou que desde a Nascente expansão China - lançado ontem para assinantes Premium - já estava em fase final de desenvolvimento, quando os problemas surgiram, decidiu entregar o conteúdo em tempo, em vez de adiar isso.
"Mas nós não estamos nos movendo para futuros projetos ou expansões até que resolver todos os problemas com o Battlefield 4", a declaração continua. "Sabemos que muitos de nossos jogadores estão frustrados, e nós sentimos a sua dor. Nós não vamos parar até que isto é justo."
Três Battlefield 4 expansões adicionais estão planejadas: Greve Naval (Primavera de 2014), Dente do Dragão (verão de 2014), e Final Stand (verão de 2014). Não está claro se essas janelas de lançamento ainda são precisos, dada DICE não está trabalhando neles. Além disso, a decisão de priorizar DICE, que fixa os Battlefield 4 edições parece afetar outros projetos em desenvolvimento DICE, incluindo o título de Borda nova do espelho e os próximos Star Wars: Battlefront jogo .
Battlefield 4 jogadores são aconselhados a visitar o site Sala de Controle Battlefield 4 , um fórum através do qual a EA vai compartilhar atualizações assim que elas estiverem disponíveis.
Só hoje, a EA traçou uma série de Battlefield 4 questões que afetam todas as plataformas . "Você pode se deparar com um soluço ocasional, problema, falha ou problema que possa interromper ou proibir o seu jogo", disse o editor.Além do mais, a EA disse que está trabalhando em uma correção para o bug que chuta jogadores de partidas multiplayer apenas alguns segundos depois de entrar.
0 comentários :
Postar um comentário