Pages

Ads 468x60px

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Escritório de advocacia corrupção corporativa lança investigação sobre EA sobre Battlefield 4 Holzer Holzer & Fistel sondando a possibilidade de que a EA não conseguiu cumprir com as leis de valores mobiliários federais cercam atirador militar recente.

Escritório de advocacia corrupção corporativa Holzer Holzer & Fistel lançou uma investigação sobre a Electronic Arts, com a esperança de determinar se o maciço editora jogos americanos e / ou seus agentes cumpriram com as leis de valores mobiliários federais cercam Battlefield 4 .
Especificamente, a investigação vai se concentrar em examinar as demonstrações EA feitas entre 24 de julho de 2013 e 04 de dezembro de 2013 em relação ao desenvolvimento e desempenho de vendas de Battlefield 4, bem como o impacto que o jogo teria sobre a receita da EA daqui para frente.
A equipe de advogados não mencionou especificamente que as declarações feitas entre essas datas é olhar em. Estes poderiam incluir concebivelmente Q1 2014 teleconferência da empresa em julho ou seu Q2 2014 teleconferência em outubro. Além do mais, os executivos como CEO Andrew Wilson e Blake Jorgensen CFO fez uma apresentação na Conferência Anual de Tecnologia Credit Suisse 2.013 apenas na semana passada.
EA ainda tem que divulgar informações de vendas em relação a Battlefield 4, que já está disponível no Xbox 360, Xbox One, PlayStation 3, PlayStation 4, e PC, mas os primeiros sinais indicam que as vendas caíram significativamente em relação a 2011 de Battlefield 3 . No Reino Unido, as vendas na primeira semana de Battlefield 4 eram 69 por cento pior do que uma semana, as vendas de Battlefield 3 .
Maior clareza sobre o desempenho de vendas de Battlefield 4 é esperado amanhã, quando o Grupo NPD divulga dados de vendas de novembro de 2013.
Holzer Holzer & Fistel pediu que as pessoas que compraram ações ordinárias EA entre essas datas, e sofreu uma perda do seu investimento, entrar em contato com o escritório de advocacia para discutir os seus direitos legais. O escritório de advocacia com sede em Georgia é a mesma prática que lançou uma investigação sobre THQ em junho de 2012 em relação aos seus tablets uDraw falharam .
Entramos em contato com os advogados Holzer Holzer & Fistel conduzindo a investigação, mas ninguém estava disponível para discutir o caso. Deixamos uma mensagem com um dos advogados e irá atualizar esta história com informações adicionais que devemos obter uma resposta.
Também pedimos EA se tinham algum comentário sobre a investigação, mas ainda têm de obter uma resposta de volta de seu departamento de comunicação corporativa.
Holzer Holzer & Fistel também têm investigações abertas de grandes empresas como Ruby Tuesday, Blackberry, liquidatários da madeira serrada, JC Penny, e Urban Outfitters.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates