Pages

Ads 468x60px

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

"Eu sei que eu sou um idiota", diz Fallout 4 fraudador Criador do site TheSurvivor2299 explica por que ele tentou enganar os jogadores com site teaser.

No fim de semana, Bethesda confirmou que o Fallout 4 de teaser site TheSurvivor2299 era de fato uma farsa .Agora, o seu criador se apresentou para explicar por que ele fez isso. Durante uma recente AMA Reddit intitulado "Uhm, Olá? eu sou o Prick atrás thesurvivor2299", o fraudador disse que ele parou a campanha após Bethesda entrou em contato com ele.
"Alguns homens só querem ver a queimadura mundo", disse ele, observando que a intenção da campanha era forçar a mão da Bethesda revelar Fallout 4 durante Pico VGX prêmios noite de sábado .
O site contou com um relógio de contagem regressiva que terminará em 11 de dezembro. O fraudador disse que planejava lançar um trailer CGI para Fallout 4, quando o relógio chegar a zero. Este trailer ainda existe, mas ele não está planejando para liberá-lo tão cedo.
"Eu sou um desses" bastardos egoístas com um monte de dinheiro ', então eu queria lançar um trailer CGI ", disse ele. "Mas [executivo de marketing Bethesda Pete Hines] matou meus planos. Talvez eu vou liberá-lo mais tarde, juntamente com o roteiro, então alguém pode usá-lo!"
O Fallout rumores 4 é acreditado para ser definido em Boston, Massachusetts , embora se está longe de ser confirmada. O título mais recente Fallout foi 2010 de Fallout: New Vegas , que foi desenvolvido pela Obsidian Entertainment e definir em uma Las Vegas pós-apocalíptica.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates