Pages

Ads 468x60px

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Forza 5 dev defende microtransactions "Não temos paywalls", diz o diretor criativo Dan Greenawalt.

Turn 10 diretor criativo Dan Greenawalt se pronunciou para defender microtransactions no recém-lançado Xbox Um jogo de corrida de seu estúdio Forza Motorsport 5 . Em entrevista ao Eurogamer , disse Greenawalt em app-compras do jogo são uma evolução do que os oferecidos em Forza 4 e não são estruturados de tal forma que os jogadores são obrigados a pagar para avançar.
"Eu entendo que, se ele se parece com um pato e grasna como um pato ... Eu sei o comunicado. Mas, honestamente, se você olhar para os jogos free-to-play que geralmente têm coisas chamadas paywalls, onde você está vestindo algo lentamente para baixo, ea única forma de contornar o problema é pagar. Isso não é o que foi implementado em Forza 4 e que não era o nosso objetivo em Forza 5 também ", disse Greenawalt.
"Não temos paywalls Temos aceleração, e que foi com base no feedback dos jogadores em Forza 4 -.. Há um pequeno grupo de jogadores que não pode ser incomodado para fazer as coisas e que têm renda disponível Eles são o caras sim em muitos dos casos. Eles não querem fazer a carreira, e eles não valorizam os aspectos, e que está tudo bem por mim ", acrescentou.
Esta é uma linha semelhante ao presidente da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida tomou em defender microtransactions em Gran Turismo 6 . Ao contrário de Forza 5, Gran Turismo 6 é a primeira entrada na série de longa duração para caracterizar microtransações. Yoshida disse microtransactions do jogo são destinadas a " pessoas ocupadas ".
De acordo com Greenawalt, microtransactions do Forza 5 "não são sobre como fazer mais dinheiro", mas sim para as pessoas que querem economizar tempo. Este ponto foi perdido em muitos jogadores, argumentou.
"Eu posso ver totalmente como as pessoas estão percebendo isso, mas isso não foi o nosso processo de pensamento - nós projetamos os tokens passado, o que não é como você faria se você estivesse fazendo um jogo free-to-play - você projetar que a economia ea economia simbólica em primeiro lugar, porque é assim que você faz a sua receita ", disse ele. "Não é assim que fazemos a receita -. Nós vendemos o jogo, e os sinais não são uma grande fonte geradora de renda Como um diretor criativo, estávamos olhando para ele como, basicamente, dando às pessoas fraudes, mas se você quiser colocar em fraudes você tem que pagar por eles, o que coloca uma barreira e faz com que seja exclusiva para aqueles que querem pagar por eles. "
Greenawalt também abordou Turn 10 do recente anúncio de que ele estava ajustando Forza 5 de in-game economiaapós o feedback dos jogadores. No geral, ele explicou que a volta do 10 objetivo final com Forza 5 era criar uma experiência "verdadeiramente next-gen" e reconheceu que tem havido vários solavancos ao longo da estrada.
"O maior experimento foi a aceleração - mas isso não foi feito para ser um paywall A moagem não foi projetado para ser árdua, mas eu entendo as pessoas percebendo isso dessa forma e é por isso que estamos a fazer o patch para mudar a rotina. . Ele não foi projetado para ser mais do que foi em Forza 4. Estamos mudando isso, porque é assim que as pessoas perceberam isso, e percepção é a realidade ", disse ele. "Nós mudamos muito no jogo, e nosso objetivo era fazer uma experiência verdadeiramente next-gen, e alguns dos pressupostos que fizemos na conversão de nossos dados de Forza 4 a 5 Forza estavam errados. E é por isso que nós estamos fixando- . É por isso que baixou o preço do nosso carro mais caro 10.000.000-6.000.000 -. queríamos torná-lo mais acessível e temos pessoas que já ganharam o carro - o GTO eo carro F1 - mas que foi cerca de raridade. Nós não deseja bloquear carros, nós não queremos ter unicórnios, queríamos que ser baseado no trabalho que as pessoas colocam dentro Nós estamos fazendo as mudanças. "
Microsoft Studios vice-presidente corporativo Phil Spencer, disse recentemente que a Microsoft está " ainda está aprendendo "sobre as melhores maneiras para se implementar microtransactions em seus jogos de console. Um Xbox jogos Ryse: Filho de Roma e Killer Instinct também apresentam microtransações. Estes jogos têm sistemas em vigor, através do qual a Microsoft pode monitorar o que os jogadores compram - e por que, disse Spencer.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates