Com mais de 15 anos de história de desenvolvimento por trás dele, a série Gran Turismo já não está satisfeito com simplesmente ser um simulador de corridas. Segundo o produtor Taku Imasaki, o sonho de desenvolvedor Polyphony Digital é perceber todos os aspectos de propriedade dos veículos dentro de seu jogo. Felizmente, um "Dia no DMV" 12 horas de duração modo não está nas cartas. Em vez disso, a equipe tem estado a trabalhar arduamente desenvolvendo dois recursos movidos a GPS que incorporam seus dados condução da vida real em Gran Turismo 6.
A fabricante de curso - uma característica de voltar de GT5 - vai deixar você criar faixas com GPS coordenar dados coletados via aplicativo de smartphone do jogo, enquanto o visualizador GPS vai deixar você recriar sessões de condução inteiros usando dados extraídos de seu veículo da vida real . Ambos os recursos foram recentemente anunciados no site oficial do jogo , então eu pego com Imasaki para obter mais algumas informações sobre esta nova tecnologia.
Alguma vez você já se perguntou o quão rápido você destruir seu carro enquanto dirigia para trabalhar em 90 mph, ou como seria a sensação de tentar correr um carro de Fórmula Um na sua pista de kart local? O app companheiro GT6 vai deixar você responder a estas perguntas ardentes, e outros, usando coordenadas GPS de dados. Quando ativado, o aplicativo irá traçar o seu movimento e registar a distância percorrida no mundo real. Você então será capaz de importar os dados em Gran Turismo 6, que irá gerar uma pista que segue o mesmo caminho que os dados gravados.
No entanto, o aplicativo registra apenas o caminho que você tomou e não registra outros detalhes, como a largura da estrada ou paisagem circundante. Esses detalhes serão afinados com fabricante de curso de GT6 dentro do próprio jogo. Como Imasaki observou, a fabricante curso será uma versão expandida do que foi no jogo anterior, mas ele não estava pronto para mergulhar em detalhes ainda.
Uma adição a equipe está esperando para incluir é ponto-a-ponto de faixas ou faixas que não são um loop completo. Se você está tentando gravar o seu trabalho pela manhã usando o aplicativo, por exemplo, as chances são que você não vai fazer um loop completo. Imasaki reconheceu que ponto-a-ponto pista de apoio é algo que a equipe está ciente, mas continua a ser visto se este recurso vai fazê-lo em Gran Turismo 6.
Usando dados de GPS para traçar rotas de condução pode fazer para um app companheiro interessante, mas é apenas um trampolim para coisas maiores para Polyphony, como o visualizador de GPS. Fiel ao seu nome, esta tecnologia permite que você visualize em GT6 cada decisão que você fez durante a condução no mundo real. O modo como funciona é que um fabricante de automóveis atribui um pequeno dispositivo ao computador do seu carro. Este dispositivo, em seguida, grava os dados que o computador está a receber, tais como o controle do acelerador, do freio de tempo, ângulos de direção, e se você está ou não terrível em estacionamento paralelo.
Imasaki foi rápido em notar que este dispositivo não é invadir o computador - ou de outra forma interferir com ele - de forma alguma. É apenas passivamente a gravar o que você está dizendo que o carro faz. Todos esses dados de telemetria é armazenado em um drive USB, que pode ser usado para importá-lo para GT6. O jogo, então, construir uma versão digital de sua unidade na vida real, permitindo que você estudar os meandros da sua performance automotiva em detalhes exaustivos.
As aplicações potenciais para esta tecnologia tem a equipe da Polyphony extremamente animado. Como Imasaki explicou, combinando esta tecnologia com, digamos, um serviço de streaming sem fio pode permitir que você inserir-se digitalmente em uma corrida que está acontecendo no mundo real. GT6 iria usar os dados que estão sendo transmitidos para recriar a raça como isso está acontecendo, e poderia, então, deixá-lo cair na pista ao lado dos outros pilotos. Alternativamente, se dois carros equipados com esta tecnologia sofreu um acidente, você pode revisar os dados para ajudar a determinar quem foi a culpa. É basicamente o replay instantâneo para o acidente.
No entanto, essas idéias ainda estão no campo da especulação. Por enquanto o visualizador GPS destina-se principalmente para a melhoria pessoal. Um piloto conseguiu completar uma volta na vida real Willow Springs, importar esses dados para GT6, e assistir o carro no jogo fazer as mesmas decisões que ele fez na vida real na pista de Willow Springs virtual. Ao analisar este playback ele poderia detectar erros minutos em seu desempenho. Esses dados visualizador também pode ser compartilhado como dados fantasma para os outros para competir contra.
Até agora, a tecnologia GPS visualizador só foi integrado no Toyota 86 no Japão - bem como o seu homólogo norte-americano, o Scion FR-S. O dispositivo estará disponível no Japão a partir da próxima primavera como uma opção de fornecedor para o 86. Não há detalhes disponíveis ainda a respeito de um lançamento norte-americano. Juntas, essas tecnologias alimentado por GPS representa uma etapa emocionante para a frente para a Polyphony ea série Gran Turismo para se tornar uma experiência verdadeiramente gratuito para os proprietários de carros em toda parte.
0 comentários :
Postar um comentário