Pages

Ads 468x60px

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Por que Minecraft criador recusou emprego na Valve "Eu senti que Minecraft foi talvez a minha chance de criar uma válvula, em vez de trabalhar na Valve", diz Markus "Notch" Persson.

Minecraft criador Markus "Notch" Persson foi oferecido um emprego na Valve, mas ele recusou em uma das decisões mais difíceis que ele já fez em sua vida. A revelação vem de uma exceção do novo livro Minecraft: O conto improvável de 'Notch' Persson Markus eo Jogo que Mudou Tudo publicado em AllThingsD .
Como parte de sua viagem de entrevista a válvula, no verão de 2010, Persson se reuniu com vários membros da equipe de desenvolvimento, incluindo o chefe Gabe Newell e Team Fortress co-escritor Robin Walker. Sua entrevista de trabalho também incluiu um exercício de programação.
Veredicto da Valve foi que Persson era um programador talentoso, mas ele precisava de experiência de trabalho em grupo. Ainda assim, a empresa queria trazê-lo, e disse que eles poderiam ajudá-lo a crescer suas habilidades interpessoais. No entanto, Persson, em última instância recusou o trabalho porque ele queria criar sua própria empresa.
"De alguma forma, eu senti que Minecraft foi talvez a minha chance de criar uma válvula, em vez de trabalhar na Valve", disse Persson.
Ele enviou uma mensagem de texto para Jakob Porser, que estava trabalhando no desenvolvedor esmagamento Doce Midasplayer na época, dizendo: "Você pode parar seu trabalho." E no dia seguinte, ele fez, tornando-se um co-fundador da Mojang com Persson.
Minecraft: O conto improvável de 'Notch' Persson Markus eo Jogo que Mudou Tudo já está disponível através da Amazon e outras livrarias.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates