A maior parte da discussão em torno de Batman: Arkham Knight tem sido focada no Batmóvel . E com razão. É uma parte central da mais recente entrega da Rocksteady na saga Arkham, e um recurso de jogabilidade tão bem integrado no fluxo do jogo que praticamente se sente como uma extensão da roupa do Batman. Mas agora que eu tenho sido capaz de jogar com um pouco mais Arkham cavaleiro aqui na E3 2014, há outra coisa que eu quero falar.
Em primeiro lugar, permitam-me desculpas antecipadamente a todos que ainda está agarrado a seus consoles Xbox 360 ou PlayStation 3. Esses são sistemas maravilhosos e tenho certeza que você ainda vai ter muita diversão juntos. Mas simplesmente não há boa maneira de dizer isto: caramba estou feliz Arkham Knight é um next-gen exclusivo.
É fácil de ver que deixando para trás as limitações da geração anterior de hardware do console permitiu Rocksteady para aumentar a escala do mundo de uma maneira que faz você se sentir como que muito mais devastadora de um super-herói. Caso em questão: a facilidade Ace Chemicals.
Esta seção do jogo de palco para uma seqüência em que Batman deve resgatar uma série de reféns enquanto frustrando simultaneamente mais recentes esforços de construção da bomba do Espantalho. Como eu escalou até o topo do imponente edifício central da instalação, eu era capaz de mergulhar em uma vista espectacular sobre a metrópole decadente além de mim - um gameworld cinco vezes maior do que o trabalho mais recente da Rocksteady em Arkham City -, bem como a estratégica oportunidades para atacando para baixo sobre os vários bandidos abaixo. Um momento depois, eu tinha meus olhos postos em um quarto muito, muito abaixo. Eu pulei do telhado do edifício e bater quadrado, me colocando em uma bomba de mergulho foi direto em direção a esses arrepios só com um teto de vidro entre nós.
Batman caindo para bandidos de cima não é nada novo, é claro. Mas o grande altura, de onde saí cambaleando em direção a esses bandidos feito no momento em que destruiu o teto que muito mais satisfatória - como se eu fosse algum cometa blindado caindo dos céus. Esse senso de escala e de fluidez - você pode atirar-se em todo o lugar com apenas um engate de carga a ser sentidos - pode ser visto na maneira como você subir edifícios, também. Não é preciso agarrar-se por borda borda; agora Batman pode encadear múltiplos alvos Grappling - Deixando de lado um para começar outro - de uma maneira que é muito parecida com a travessia grapple gancho em Just Cause 2.
Adicione o Batmóvel na mistura e as coisas só ficam loucos. Você pode pressionar um botão para entrar calmamente para fora do veículo, e outro para saltar para fora do mesmo. Pegue a última abordagem, quando dirigindo a toda velocidade, e que o momento irá enviar Batman subindo direto para o ar, deslizando para cima e longe como um avião de papel que está sendo varrido por um vento forte.
Ela se sente como uma continuação do maravilhoso de Arkham City travessia de mundo aberto. Esse jogo construído sobre a mecânica de combate fabulosas de Arkham Asylum com um sentido muito mais de forma livre de movimento e exploração. Agora Arkham Cavaleiro leva aquela sensação de movimento e amplia consideravelmente a paisagem, o que lhe dá mais opções com as quais deslizam e garra em todo o mundo ea escala para tornar cada queda vertical, muito mais satisfatório.
Sim, os novos efeitos de iluminação está ótima, e assim faz o nível de detalhe visual no novo batsuit. Mas se você me pedir para escolher a minha parte favorita de um jogo next-gen Batman, é a escala de Arkham City.
0 comentários :
Postar um comentário