Pages

Ads 468x60px

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

BioShock estilista esclarece citações sobre violência realista Ken Levine esclarece comentários originais, dizendo uma das responsabilidades para a arte como um todo é demonstrar uma verdadeira representação da realidade, mas nenhuma parte específica necessita para cumprir uma agenda.

BioShock designer e indústria veterano Ken Levine esclareceu sua Recentes citação onde ele disse que a arte - incluindo jogos de vídeo - não deve esconder a realidade sangrenta de violência .
Escrevendo em seu página do Facebook , Levine disse que a maneira em que foi demonstrado o seu ponto não foi feito ", como eloquentemente ou de forma abrangente como deveria ter sido."
Para o efeito, explicou hoje que "Nenhuma peça de arte individual tem qualquer responsabilidade especial para cumprir uma agenda particular." Levine disse inicialmente que a grande mídia tem uma maneira de esconder a realidade sangrenta de violência e de guerra, e de arte - incluindo jogos - não deve seguir o exemplo.
"O que eu estava tentando dizer é que a arte, como um todo, tem uma série de responsabilidades: para entreter, educar, inspirar, questionar o status quo, para enfurecer, desafiar, para fazer as pessoas querem bater suas cabeças, ou apenas para tornar as coisas um bocado incrível ", disse ele. "A lista vai sobre e sobre."
Levine explicou ainda que a arte deve mostrar as coisas como elas são, embora temperado essa afirmação, dizendo que ele significa a arte como uma indústria, nem todo exemplo específico.
"Uma dessas responsabilidades (para a arte como um todo, não para cada exemplo de todas as artes já produzido), deve ser o de mostrar as coisas como elas são", disse ele. "Para cada Rom Com, há filmes devastadores sobre a dor do amor, se isso é Brilho Eterno ou Amour . Para cada filme que retrata valor na guerra ( Saving Private Ryan ), há filmes que se concentram em seus elementos mais desumanas ( Full Metal Jacket ). "
"Eu não estava tentando dar a entender a violência deve ser sempre realista no art. Que eu estava questionando principalmente a noção de que as imagens ultra-violentos não têm lugar na arte", acrescentou. "Como eu sempre pensei, e não toda a arte é ou deveria ser o mesmo. Mas eu não acredito que qualquer tema deve ser fora dos limites para a arte como um todo."

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates