Pages

Ads 468x60px

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

ROSTOS FRESCOS E NOVAS EXPERIÊNCIAS, EM 2013

The Road to Jogo do GameSpot do Ano continua. Ontem, nós olhamos as melhores sequelas 2013 tinha para oferecer. Hoje, estamos mergulhando profundamente a marca do ano novos jogos, originais. Será que algum destes característica fortemente em nossas nomeados para Jogo do Ano? Você vai descobrir em 9 de dezembro, quando revelar nossas listas oficiais candidato. Mas, por enquanto, refrescar sua memória sobre 2013 de jogos originais, lendo a lista abaixo!
Muitas vezes, as experiências de jogo mais emocionantes são aqueles que são frescos e inesperado. E, embora possa parecer que os jogos originais estão se tornando cada vez mais raros, como a indústria de games se concentra mais fortemente de suas principais franquias, há ainda uma abundância de novas experiências notáveis ​​tinha de ser, e não apenas no espaço de jogos indie. Abaixo está uma seleção dos melhores IPs do jogo original para ser lançado em 2013. Qual destes se tornará nomeados para Jogo do GameSpot das categorias de ano? E será que um destes jogos torná-lo todo o caminho e ser nomeado nosso jogo do ano?
Beyond: Two Souls
Beyond: Two Souls funde tão facilmente história e mecânica que você se torna encantado com a jovem e sua vida extraordinária.
GameSpot editor Tom Mc Shea
Desenvolvedor David Cage acha que os jogos não suficientes explorar a amplitude da emoção humana, mas para muitos, os dois principais sentimentos associados a um jogo de David Cage é amor ou ódio. Beyond: Two Souls não é excepção, com GameSpot firmemente desembarque no lado "amor" por este exclusivo PlayStation 3, para este jogo nos bateu bem nas emoções . Além está se movendo e emocionante, e todos nós podemos estar a ser movido por nossas experiências de jogo com mais freqüência.
Confira nossa análise para Beyond: Two Souls.
Irmãos: A Tale of Two Sons
É uma história que é contada com coração, elegância e uma leveza de toque que permitem explorar os vastos horizontes de seu mundo de conto de fadas totalmente fascinante.
GameSpot editor Mark Walton
Se houvesse um prêmio para o jogo que tem reduzido o mais pessoal GameSpot às lágrimas, em 2013, que seria dado a Irmãos: A Tale of Two Sons. Muito poucos jogos têm o impacto emocional que tem irmãos, mas este jogo não é apenas sobre a redução endurecidos, cínicos jornalistas de videogame para grandes bebês chorões. Irmãos também tem um esquema de controle interessante que permite que você controle os seus titulares dois irmãos ao mesmo tempo. Por isso fere a sua mente e seu coração.
Confira nossa análise para os Irmãos: A Tale of Two Sons.
The Last of Us
The Last of Us é uma aventura singular que parece a ruína da humanidade nos olhos e não pisca.
GameSpot editor Tom Mc Shea
Se o PS3 exclusiva The Last of Us nos ensinou alguma coisa, é que as infecções fúngicas são um negócio sério, e talvez isso erupção estranho que continua aparecendo é algo que você deve consultar um médico sobre. The Last of Us também nos mostra que os jogos maduros com temas sérios têm um lugar no mainstream dos jogos de vídeo e que os maiores jogos não tem que ser shooters militares. E não é apenas uma forte campanha single-player, mas um multiplayer exclusivo e tensa que ajuda a elevar o último de nós em um dos jogos must-play do ano.
Confira nossa análise para The Last of Us.
Metal Gear Rising: Revengeance
Se você estiver mesmo vagamente interessado na série Metal Gear, ou jogos hack-and-slash inteligentes, não deixe passar a oportunidade de jogar este híbrido emocionante e viciante.
GameSpot editor Peter Brown
Em Metal Gear Rising: Revengeance, não há nenhum problema grande ou pequeno que não pode ser resolvido por enfiar uma espada nele. Sutileza não está na natureza deste jogo. Onde lendária série que foi gerado a partir comemorou o furtivo e estratégico, Revengeance é o oposto polar, com cyborg Raiden cortar, cortar, e heavy rock de guitarra riffs seu caminho através ridiculamente over-the-top gameplay do jogo.
Confira nossa análise de Metal Gear Rising: Revengeance.
Ni no Kuni
Ni no Kuni é um jogo estupendo, porque há tanta coisa para fazer na mesma, e porque tudo isso é tão bom.
GameSpot editor Kevin VanOrd
Com seu elenco de personagens encantadores, de combate baseado em criatura profundamente, e centenas de bichos para pegar e treinar, Ni no Kuni é o moderno jogo de Pokemon em consoles muitos foram desejando.O jogo também apresenta a arte e os projetos da famosa casa de animação japonesa Studio Ghibli, tornando Ni no Kuni um dos jogos mais visualmente distintos do ano.
Confira nossa análise de Ni No Kuni.
Estado de decadência
Estado de decadência serve uma barragem quase constante de suspense e de imersão, que deixa até mesmo os passeios mais breves longe de sua base tingida com a ameaça de morte.
GameSpot Revisor Leif Johnson
Quando o apocalipse zumbi vem, milhões vão olhar para trás e dizer: "Cara, a gente deveria ter jogado mais State of Decay para nos preparar para isso." Enquanto os jogos de zumbis são comuns hoje em dia, State of Decay ampères a atmosfera de pressão e graças a seus permadeath e em tempo real elementos, dando-nos a todos um jogo de sobrevivência zumbi de mundo aberto que se sente angustiante e real.
Confira nossa análise do estado de decadência.
Wonderful 101
Este é um jogo ambicioso, engraçado e criativo que é questão de impressionar.
GameSpot editor Martin Gaston
Em meio a toda a polêmica dos últimos PlayStation 4 e Xbox One lançamentos, é fácil esquecer que a próxima geração de consoles, na verdade, começou no ano passado com o lançamento do Wii U. Talvez seja a falta de jogos atraentes que tem levado muitos a demitir o Wii U, mas grandes jogos estão lentamente saindo para o novo console da Nintendo.Wonderful 101 é um tal jogo, uma mistura de jogabilidade hiperativo Pikmin-like e super-heróis loucos que é um dos jogos de destaque para a consola doméstica da Nintendo.
Confira nossa análise da Wonderful 101.
Tearaway
A atração imediata de Tearaway é a qualidade eo charme do visual, sugando-lo para o que é um jogo de plataformas 3D tradicional no coração.
GameSpot Revisor John Robertson
Do mesmo estúdio que lhe trouxe a série extravagante e encantador plataformas Little Big Planet vem Tearaway, um jogo de plataformas extravagante e encantador para o PlayStation Vita. Não que os dois compartilham muitas semelhanças além de capricho. Tearaway apresenta um mundo único onde você está controlando um envelope atravessando embora uma paisagem papel. E ao contrário de Little Big Planet, que permitem que você personalize mundos, Tearway concentra-se em deixá-lo decidir e criar a aparência de vários personagens do jogo.
Confira nossa análise de Tearaway.
Que jogos originais chamou sua atenção em 2013? Você acha que um novo IP tem uma chance contra seqüelas deste ano quando se trata de jogo de GameSpot das deliberações ano?Som desligado nos comentários abaixo! E se juntar a nós amanhã para a terceira parte da nossa Road to jogo da série Ano, onde veremos os jogos indie top de 2013.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates