Lenda desenvolvimento de jogos (e Unreal Tournament designer) Cliff Bleszinski caiu algumas dicas que ele pode estar procurando para iniciar o desenvolvimento de uma nova arena acelerado tiro em primeira pessoa.
A entrevista fascinante, que vale a pena escutar, pode ser ouvida no podcast de Pointless . Depois de tomar uma ruptura com a indústria para o ano passado, Bleszinski confirmou que ele tem "um conjunto de slides" para um novo projeto. "Eu tenho um campo. Tenho concept art. Sei muito bem o que eu quero fazer", disse ele.
"Vai ser uma experiência de PC que remontam a um determinado tipo de jogo que nós cortamos nossos dentes por diante."
O projeto na cabeça de Bleszinski também é um jogo de tiro em primeira pessoa. "Está no meu DNA", disse ele.
"Muitas dessas crianças jogando Call of Duty, eu não acho que eles sabem o que um atirador arena é adequada", acrescentou. Em outra parte da entrevista, Bleszinski também disse que nunca quer fazer um jogo novo que apresenta cenas ou sequências de script, e que ele não acha que ele nunca vai voltar para a Epic.
Bleszinski também refletiu sobre como os desenvolvedores podem obter cansado na indústria, e disse como as idéias de idade pode ser reintroduzido com sucesso na cultura popular.
"A única coisa que a maioria dos desenvolvedores não percebem é a cada 10 anos você pode ter uma mecânica de jogo ou um IP e e reintroduzi-lo para uma audiência. Olhe I, Frankenstein saindo como um filme. [As crianças] não lembre-se a Robert de Niro / Kenneth Branagh, que saiu na década de 90, porque eles eram 6. Então, é novo. Todas essas crianças que gostam de Sookie Stackhouse, que nunca assistiu Buffy. Essas crianças que gostam de The Walking Dead, eles não sei Dawn of the Dead e Day of the Dead. Então é a mesma coisa. cada 10 anos. É cíclico. Mas o problema é que você começa os desenvolvedores que estão em seus 30 anos em cima, e você começa a síndrome desenvolvedor cansado. "
Para o registro, faz seis anos desde que um jogo Unreal Tournament foi lançado.
0 comentários :
Postar um comentário