Pages

Ads 468x60px

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Empresa GTA: Xbox One, PS4 vendas provar jogos de console não está morto Take-Two presidente Karl Slatoff diz milhões em vendas para ambos os sistemas de prova jogos de console está "vivo e bem".

Jogos de console está "vivo e bem", apesar do que os céticos podem dizer, de acordo com a Take-Two presidente Karl Slatoff. Falando durante uma conferência BMO Capital Markets, esta semana, o Grand Theft executivo controladora Auto explicou que a Take-Two está "satisfeito e muito animado" sobre os lançamentos de Xbox e PlayStation 4 One, com vendas de 2.000 mil cada provando que jogos de console não é condenado.
Ele temperado seus comentários, reconhecendo que ainda é "cedo" e apontou que lançamentos de novos produtos na temporada de férias normalmente vendem para fora, mesmo que eles não são um sucesso a longo prazo. Tudo o que disse, Slatoff disse que está otimista em relação ao futuro dos jogos de console.
"Mas este foi um pouco diferente porque há muito barulho em torno da indústria de jogos em geral, e um monte de pergunta sobre se este ciclo console terá o mesmo suco como o ciclo do console anterior", disse ele.
"E há um monte de céticos sobre se ou não o mercado de consoles em geral está morto", acrescentou. "E eu acho que os lançamentos de sucesso para o PS4 eo Xbox Um provaram que, obviamente, consola de jogos está vivo e bem."
Também durante a conferência, Slatoff explicou por que o Grand Theft Auto franquia - o pilar do portfólio da editora - é liberada em um ritmo mais lento em comparação com outras franquias de grande sucesso como Call of Duty ou Assassins Creed, que surgem a cada ano. Ele afirmou que a franquia GTA levanta a barra com cada nova parcela, e criar esses jogos líderes da indústria não é algo que é provável que aconteça com um ciclo de desenvolvimento mais curto.
"Há sempre uma maneira de acelerar o desenvolvimento. Então você tem que fazer a sua pergunta de que você quer? É a decisão de negócio direito de fazer?" disse ele. "E se você pudesse acelerar o desenvolvimento e não sacrificar a qualidade e cada vez que você sair com se o seu GTA ou produto diferente, cada vez que você saiu com ele, se você poderia fazê-lo e levar os jogos de vídeo para o próximo nível - o que é o que acontece cada vez GTA vem de fora, ele define um novo padrão para jogos de vídeo. Se você pudesse fazer isso todos os anos e se você pudesse fazer isso sem cansar a sua franquia, então, que seria uma coisa muito boa. "
Outra razão Take-Two não libera jogos GTA com mais regularidade, Slatoff disse, é porque a empresa está empenhada em criar novas franquias, de modo que no caso de um série fica seca, outro pode preencher seus sapatos.
"Para nós, especificamente, é muito importante investir em outros produtos, porque nós não queremos estar sempre em uma situação onde um produto tipo de roda seu ciclo de vida e, em seguida, não há nada lá para substituí-lo. Então, nós estamos muito focados em novo IP. Assim, há sempre um custo de oportunidade para dedicar todos os seus recursos ou a grande maioria dos seus recursos em relação a qualquer uma franquia ", disse ele. "Pode funcionar muito bem no curto prazo, mas é uma coisa muito perigosa para fazer a longo prazo e que não é algo que estamos interessados ​​em fazer."
Slatoff disse Take-Two tem sempre espaço para melhorar em relação à eficiência de seus processos de desenvolvimento. Mas, ao mesmo tempo, ele disse que a empresa continua a investir em novas maneiras de conduzir o engajamento do consumidor, em um esforço para manter as pessoas jogando mais tempo. Isto inclui a criação de conteúdo expansão convincente para jogos como Grand Theft Auto V .
"Nós temos mais ferramentas em nossa disposição", disse ele. "E GTA online é outro exemplo de que onde podemos manter o consumidor envolvido com a franquia entre esses lançamentos tentpole, por isso não importa muito, tanto quando eles saem."
Rockstar Games só esta semana lançou um novo conteúdo para GTA on-line e tem mais atualizações planejadas para este mês. Além disso, de GTAV primeiro conteúdo de expansão baseado em história será lançado em 2014.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates