Pages

Ads 468x60px

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Por que Grand Theft Auto não foi feito em um filme ainda Take-Two presidente Karl Slatoff diz filme baseado na série poderia ser uma oportunidade de licenciamento lucrativo, mas alerta para os riscos.

Take-Two explicou por que ainda tem de sinal verde de uma adaptação para o cinema de seu imensamente popular série Grand Theft Auto. Falando esta semana durante uma conferência BMO Capital, o presidente Karl Slatoff disse licenciar os direitos para um filme poderia ser lucrativo, mas alertou para os riscos associados com a adaptação de uma franquia de jogos de vídeo para a tela grande.
"Se você está indo para investir em um filme - você pode fazer um monte de dinheiro em filmes - mas como um concessor, você tem que olhar para o que a taxa de sucesso é, o que o filme tem que fazer por você para gerar economia substancial que vale a pena correr o risco ", disse ele.
Slatoff disse que os representantes de cinema e TV têm demonstrado interesse em Grand Theft Auto franquia, assim como quase todas as outras propriedades Rockstar, mas ressaltou que a Take-Two está desconfiado do impacto de um filme mal recebido poderia ter sobre a série.
"Então, se é um filme ruim, isso prejudicar a sua franquia ou não? Portanto, há sempre um equilíbrio que tem de ser atingido lá. Mas, obviamente, nós consideramos as solicitações de entrada. Tomamos as solicitações de entrada. Então, é algo que consideramos a Neste ponto, mas novamente não é central para o que fazemos. "
Isso combina com comentários de Rockstar Games Dan Houser co-fundador em 2011 . Na época, ele disse Rockstar tem inúmeras ofertas Grand Theft Auto filme "explorados", mas ainda tem de ser convencido a trazer a série para o grande ecrã.
"Nós amamos filmes, mas também gosta de jogos e é isso que nós permanecemos focados. Se fôssemos tentar fazer um filme, nós gostaríamos de fazê-lo nós mesmos, ou, pelo menos, trabalhar em colaboração com os melhores talentos, de modo a menos se é ruim, podemos saber que falhamos em nossos próprios termos ", disse Houser na época.
Take-Two entrou com um pedido de marca para " Rockstar Films "em dezembro de 2010. No entanto, a editora nunca comentou sobre isso.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates