Pages

Ads 468x60px

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Microsoft explosões "espionagem do governo", compromete-se a melhorar a criptografia Fabricante do Xbox diz que está "alarmado" com recentes alegações de tentativas do governo para coletar dados de clientes particulares, promete expandir a criptografia para produtos e serviços.

Relatórios recentes de "espionagem do governo", incluindo a vigilância não autorizada Internet, tem atraído uma resposta indignada da Microsoft. Escrevendo no blogue da empresa , a Microsoft assuntos corporativos executivo Brad Smith disse que está "alarmado" com estas revelações e prometeu que a Microsoft vai melhorar os esforços de criptografia para seus produtos e serviços.
Um relatório a partir deste verão, com base em documentos fornecidos por Edward Snowden , atrelada Microsoft como tendo colaborado estreitamente com os serviços de inteligência dos Estados Unidos para permitir que dados de comunicações de seus usuários a serem interceptados.
"Muitos dos nossos clientes têm sérias preocupações sobre a vigilância do governo da Internet. Nós compartilhamos suas preocupações. É por isso que estamos a tomar medidas para garantir que os governos usam processo legal, em vez de força bruta tecnológica para os dados dos clientes de acesso", disse Smith.
"Como muitos outros, estamos especialmente alarmado com denúncias recentes na imprensa de um esforço mais amplo e concertado por parte de alguns governos para contornar as medidas de segurança on-line - e, na nossa opinião, os processos legais e proteções - a fim de coletar dados sub-repticiamente cliente particular ", acrescentou.
Em particular, Smith chamou os relatórios de intercepção governamental e coleta de dados de clientes à medida que viaja entre usuários e servidores.
"Se for verdade, esses esforços ameaçam minar seriamente a confiança na segurança e privacidade das comunicações on-line", disse ele. "De fato, o governo bisbilhotando potencialmente agora constitui uma" ameaça persistente avançado, 'ao lado de malwares sofisticados e ataques cibernéticos ".
Como resultado destas alegações, Smith disse que a Microsoft vai tomar "uma ação imediata e coordenada", expandindo os esforços de criptografia, o que reforça a proteção legal para os dados dos clientes e melhorar a transparência do código do software para torná-lo óbvio que os produtos não têm portas traseiras.
Quaisquer implicações específicas para a plataforma Xbox não foram especificados. Um representante da empresa não estava imediatamente disponível para comentar. Microsoft já tentou acabar com problemas de privacidade para o Xbox Uma descrevendo em um documento de privacidade que os dados capturados pelo sistema não deixa o console.
Smith deixou claro que a Microsoft não tem qualquer evidência direta de que seus dados de cliente foi violado por acesso não autorizado governo, mas ainda vai buscar um "esforço de engenharia abrangente para fortalecer a criptografia de dados de clientes em nossas redes e serviços." Isso inclui grandes portais como o Outlook, Office 365, SkyDrive e Windows Azure, rede de nuvem da Microsoft que alimenta alguns serviços de nuvem do Xbox Live.
Todos os novos esforços de criptografia da Microsoft, incluindo a expansão de criptografia atual para usar as teclas de 2.048 bits, estará em vigor até o final de 2014, embora muito do que entra em vigor imediatamente, disse Smith.
"Em última análise, nós somos sensíveis aos saldos que devem ser atingidas quando se trata de tecnologia, segurança e da lei", disse Smith. "Todos nós queremos viver em um mundo que é seguro, mas também queremos viver em um país que é protegido pela Constituição. Queremos garantir que questões importantes sobre o acesso do governo são decididos pelos tribunais em vez de ditado pela tecnológica pode. E estamos focados em aplicar novas salvaguardas no mundo todo, reconhecendo a natureza global desses problemas e desafios. Acreditamos que esses novos passos encontrar o equilíbrio certo, avançando para todos nós, tanto a segurança que precisamos e da privacidade que merecemos ".
Para mais detalhes sobre o plano da Microsoft de proteger os dados de consumo de "espionagem do governo," check-out de Smith post no site da Microsoft .

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates