Pages

Ads 468x60px

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Wall Street tomando conhecimento de Battlefield 4 questões como a EA quedas de ações [ATUALIZAÇÃO] EA esclarece declaração original, dizendo: "O trabalho que está sendo feito para estabilizar Battlefield 4 não tem impacto sobre o nosso calendário de lançamentos para futuros títulos."

[ATUALIZAÇÃO] Na sequência da publicação desta história, um representante de comunicações corporativas da EA estendeu a mão para GameSpot com uma nova declaração que indica o trabalho em projetos futuros continua inabalável.
"O trabalho que está sendo feito para estabilizar Battlefield 4 não tem impacto sobre o nosso calendário de lançamentos para futuros títulos", disse o representante.
A história original é abaixo.
Um dia depois de a Electronic Arts colocar todos os projetos DICE em espera - incluindo nova borda do espelho eStar Wars: Battlefront jogos - o valor das ações da editora caiu mais de 6,5 por cento hoje. As ações são atualmente negociadas a 20,81 dólares depois de fechar ontem a 22,34 dólares.
Desenvolvimento sobre os projetos e futuras DICE Battlefield 4 expansões permanecerá em espera até que a EA ea DICE pode corrigir os inúmeros problemas técnicos que estão afligindo Battlefield modo multiplayer online de 4.
Em uma nota aos investidores hoje, analista Arvind Bhatia Sterne Agee disse quanto mais tempo os problemas de servidor persistir, a dor mais financeira EA é provável que suportar. De acordo com Bhatia, Battlefield 4 sell-through até agora é para baixo substancialmente em comparação com Battlefield 3 no ano passado.
"Os problemas de servidor ainda agravar esta e criar riscos para as estimativas para o ano inteiro", disse ele.
EA divulgou hoje os patches para o PlayStation 4 e PlayStation 3 versões do jogo , enquanto que uma atualização geral do jogo estabilidade é atualmente em obras para a liberação algum tempo depois. Abordar as questões do jogo, a EA disse ontem: "Sabemos que muitos dos nossos jogadores estão frustrados, e nós sentimos a sua dor. Nós não vamos parar até que isto é justo."

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates