Pages

Ads 468x60px

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Reino Unido varejista Zavvi ameaça de ação legal após clientes armazém Bungle brindes Vita A paciência de Zavvi está usando papel fino.

Reino Unido varejista Zavvi já teria ameaçado alguns clientes com ação legal depois de um bungle armazém viu a empresa publicar acidentalmente consoles PlayStation Vita livres.
Um mix-up em outubro viu a empresa enviar uma £ 169,99 (cerca de 280 dólares) Tearaway Vita pacote para clientes que só preordered a £ 19.99 ($ 32) jogo.
Depois de perceber seu erro, Zavvi perguntou aos destinatários para enviar a mercadoria de volta. "Lamentamos muito para informar que devido a um erro em nosso armazém já despachou o produto incorreto," ler um e-mail inicial da companhia, conforme relatado pelo Darkzero .
Mas agora - presumivelmente depois de alguns dos clientes optaram por não devolver o hardware livre - Zavvi disse ter emitido um "aviso final" para os novos proprietários dos pacotes de hardware. A empresa agora é relatado para ser ameaçando tomar medidas legais para aqueles que não conseguem entrar em contato com a empresa antes das 17:00 GMT de hoje e mandar um mensageiro para recolher os bens.
"Este é o nosso aviso final para educadamente lembrar que você não pediu, ou paga, a PS Vita e se você não entrar em contato conosco por 17:00 (hora do Reino Unido) em 10 de dezembro de 2013 para agendar um horário conveniente para o PS Vita para ser recolhidos nos reservamos o direito de fazer cumprir qualquer e / ou todos os recursos legais disponíveis para nós ", escreveu a empresa.
"Por favor enviar e-mail com os detalhes feedback@thehutgroup.com colectores. Estamos ansiosos para ouvir de você em breve."
Não aqueles que receberam um Vita livre no post tem o direito legal de manter o item, no entanto? Cidadão Advice Bureau, diz que os regulamentos de venda à distância do Reino Unido estipula que os clientes enviaram bens não solicitados são autorizados a mantê-los, mas não necessariamente se eles foram enviados los em erro.
"Os regulamentos de defesa do consumidor (vendas à distância) dizer que você tem o direito de manter os bens entregues a você que você não pediu. Mas quando as mercadorias forem enviadas para você por engano, você precisa entrar em contato com quem os enviou para que eles saibam e pedir-lhes para recolher os bens. Você pode se mercadorias enviadas por engano, se eles são feitos para alguém ou você foi enviado itens duplicados ou extra em cima do que você pediu. "
"Se você receber mercadorias que não tenha encomendado e que não tenham sido enviados por engano, você pode tratar os bens como uma dádiva incondicional e você pode fazer o que quiser com eles."
Zavvi anteriormente se recusou a comentar a GameSpot sobre o assunto.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates