Pages

Ads 468x60px

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Bleszinski: Gears of War é franquia em boas mãos, sem me Desenhador influente na trilogia original Cliff Bleszinski diz que não vai se juntar a Microsoft ou consultar sobre o futuro da franquia.

Cliff Bleszinski, que já trabalhou em cada parcela nas Gears of War série até à data, não terá qualquer implicação com a franquia de avançar. Na sequência da Microsoft aquisição de Gears of War hoje franquia da Epic Games , Bleszinski escreveu em seu blog que ele está olhando para o futuro, não o passado.
"Eu não estou indo para ir para Vancouver e trabalhar com ele", disse Bleszinski sobre a possibilidade de se juntar novo desenvolvedor série Black Tusk Studios. "Eu não estou indo para consultar sobre isso. Meu headspace é, no futuro, agora, não no passado. Eu vim a perceber que até você dar às pessoas algo novo para se concentrar em que eles vão ficar obcecado com o passado. (Problema bom de ter !) ".
Embora Bleszinski não irá funcionar no futuro Gears of War jogos, a Microsoft anunciou hoje que o designer de longa data Rod Fergusson - que trabalhava em um papel de liderança para inúmeros jogos Gears of War - voltou a Microsoft para supervisionar o futuro da franquia.
"Para ser honesto, eu não acho que a franquia poderia estar em melhores mãos. Heck, Twitter alça de Rod, até hoje, é 'Gears Viking. Gears é tão bebê muito de Rod como era o meu. Ele vai cuidar bem dela ", disse Bleszinski.
Bleszinski também revelou que executivo da Microsoft Studios Phil Spencer chamou-o directamente na semana passada, para informá-lo da notícia de aquisição. "Phil, você não tem que fazer isso, você é um cavalheiro que eu aprecio isso;. Que vai um longo caminho", disse Bleszinski.
Não está claro se a Microsoft fez qualquer tentativa para convencer Bleszinski para retornar à Microsoft para trabalhar ao lado Fergusson sobre o Gears of War franquia.
Seja qual for o caso, Bleszinski disse que acredita Black Tusk Studios vai "fazer um trabalho fantástico", com o Gears of War série, da mesma forma que 343 Industries "bateu-lo fora do parque", com halo após Bungie deixou a série para trás.
Quanto ao que Bleszinski é até próximo, nós realmente não sabemos com certeza. Ele, aparentemente, tem um passo para um novo shooter em primeira pessoa . Ele também falou anteriormente de um novo IP de codinome "SilverStreak" que ele gostaria de trabalhar em algum dia. Bleszinski da Epic Games deixou em outubro de 2012depois de 20 anos com a empresa. Ele agora quer redefinir o seu legado .

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates