Se você ainda não adivinhou, Plants vs Zombies: Jardim Guerra - um jogo onde as equipes de flora antropomórficas assumir os mortos-vivos fortemente armados - não é um típico jogo de tiro em terceira pessoa. Claro, este spin-off das Plantas vs títulos de tower defense Zombies pode emprestar elementos de jogos estabelecidas como Gears of War e Battlefield, mas também está tentando traçar seu próprio curso através do mercado atirador lotado, criando uma experiência que permanece fiel ao pouco frequente, raízes patetas da série '(trocadilho intencional). Em uma recente sessão prática com desligada modo cooperativo do jogo, ele também parecia claro para mim que desenvolvedor PopCap está tentando misturar mecânica atirador estabelecidas com um mais novato amigável e, ouso dizer, a abordagem casual para coisas como nivelamento para cima e desbloqueio novos recursos ou armas.Então, de que modo Jardim Guerra tentar rastejar longe de shooters típicos?
1) Não há nenhum XP para ser conquistada
Em muitos shooters, ganhando pontos de experiência é o principal método para ganhar novas fileiras, e também está intrinsecamente ligada ao processo de desbloquear novas regalias e habilidades. No Jardim da guerra, você não ganhar algum XP em tudo. Todo o seu progresso nível está ligada à realização de desafios específicos (reviver três companheiros de equipe, de foguetes salto três vezes, ou vencer dois adversários com bombas de feijão pimentões, por exemplo).
Fora de qualquer XP, Jardim Guerra varas bem de perto ao modelo atirador recente quando se trata de jogabilidade.Tanto a equipe de plantas eo esquadrão zumbi, por exemplo, têm diferentes classes que são um pouco análogo ao jogos como Team Fortress 2 e Battlefield 4 (infantaria, pesados, engenheiros e de apoio / médicos, com cada uma dessas classes que têm a capacidade de maior especialização).
2) Não há modo single-player
Franquias como Battlefield e Call of Duty pode ser mais conhecido por suas fortes componentes multiplayer competitivo, mas eles também servem para aqueles que gostam de jogar sozinho, incluindo campanhas single-player em todos os seus jogos. Jardim da guerra, por outro lado, contará com nenhum modo história solo, e será um assunto puramente multiplayer. Cada um dos modos do jogo são variantes com vários jogadores de clássicos como team deathmatch, conquista, ou horda, e precisa ser jogado online. Se você não quer ficar on-line, Jardim Guerra também irá oferecer um modo co-op em ecrã dividido para dois jogadores.
3) A loja in-game funciona como um jogo de cartas colecionáveis
A loja de Jardim da guerra no jogo é o lugar onde você vai comprar plantas defensivos para uso em Ops Jardim do jogo horda modo, novas variantes de classe para suas plantas ou zumbis, e engrenagem legal para personalizar o seu time planta / zumbi. É também onde Garden Guerra desvia mais de outros atiradores. Onde outras lojas no jogo permite que você ganhe ou pagar por itens específicos em suas respectivas lojas, Jardim Guerra randomiza esse processo, usando um sistema de cartão-como colecionador de packs. Compre um pacote e você está dado uma variedade aleatória de cartas, o que quer conter plantas defensivas, adesivos que precisam ser coletados para desbloquear as variantes de classe, ou outras artes. Assim como outros jogos de cartas colecionáveis, cada pacote conterá um número definido de cartões "raro", mas você pode pagar por pacotes mais caros que irão garantir os tipos de cartão mais lucrativas ou melhor.
Você vai pagar por pacotes de cartão usando a moeda do jogo ganho por jogar através Jardim Guerra. Mas como sobre microtransactions? Um sistema onde os cartões são ganhos aleatoriamente parece maduro para tal movimento, assim será Garden Guerra seguir o caminho de alguns outros jogos do console recentes e tentar implementar um sistema de microtransações? A resposta, neste momento, parece ser um sólido talvez. Durante minha sessão jogabilidade, um representante PopCap me disse que uma decisão final sobre a inclusão de microtransações ainda estava para ser decidido. Eles vão ter que fazer essa chamada em breve, no entanto, com o jogo que deve ser lançado em 25 de fevereiro para o Xbox One e no Xbox 360.
0 comentários :
Postar um comentário