Pages

Ads 468x60px

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Castlevania: Lords of Shadow 2 vai "manter os jogadores acertar até o fim", diz desenvolvedor Produtor Dave Cox diz que os fãs vão encontrar "um monte de surpresas" em Castlevania: Lords of Shadow 2.



Jogo de ação e aventura em mundo aberto próximo Castlevania: Lords of Shadow 2 vai "manter os jogadores acertar até o fim", o produtor Dave Cox revelou em uma recente entrevista com GameSpot.
O jogo continua a história criada nos jogos anteriores Lords of Shadow e Espelho do Destino , e será o primeiro título da série Castlevania para colocar os fãs no papel de personagem icônico Drácula.
Falando sobre o retrato de Drácula em Lords of Shadow 2, Cox descreveu o personagem como "muito mais escura do que no primeiro jogo."
"Nós estamos tomando alguns riscos com o personagem, o mundo eo universo. Eu acho que quando as pessoas estão jogando [Lords of Shadow 2], haverá muitas surpresas lá. Nós gostamos de surpreender as pessoas. Com este jogo, nós tentou entregar algo que eu acho que vai manter os jogadores acertar até o fim. " Cox disse.
O produtor destacou uma cena no início do Lords of Shadow 2, que apresenta Drácula predar uma família inocente como um exemplo onde o desenvolvedor sentiu o tom do jogo poderia ter sido "um pouco por cima."
"Quando estávamos desenvolvendo o primeiro jogo que eu acho que houve um certo temor na equipe sobre empurrar as coisas longe demais. Ele já foi uma partida bastante radical das [Castlevania] jogos anteriores ... mas depois ele saiu e se saiu tão bem . Acho que para Lords of Shadow 2, senti um pouco mais confiante e não tinha esse medo. "
Castlevania: Lords of Shadow 2 é o jogo final na Câmara dos Lordes da série Sombra e vai concluir o enredo do saga. Desenvolvedor MercurySteam confirmou que o jogo vai ser a sua última contribuição para a franquia Castlevania .
Castlevania: Lords of Shadow 2 lança em 25 de fevereiro para Xbox 360, PlayStation 3 e PC. Para mais informações sobre o jogo, confira visualização recente da GameSpot .

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates