Pages

Ads 468x60px

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

EA confiante de que não vai repetir Titanfall Battlefield 4 de desgraças lançamento Titanfall teste está mostrando "grandes resultados", diz EA chefe. "Nós estamos realmente ansiosos para ver a reação jogador em março."

Executivos da EA disse que o lançamento do muito aguardado atirador Titanfall não será prejudicada por soluços técnicos, ao contrário do blockbuster de férias da editora Battlefield 4 .
A empresa foi a pergunta ontem à noite durante o seu apelo de lucros trimestrais, com a EA Games chefe Patrick Soderlund intervindo para explicar o raciocínio por trás de Battlefield problemas de lançamento do 4.
"Quando Battlefield 4 lançado", disse Soderlund ( transcrição via Seeking Alpha ), "foi um jogo muito complexo, lançando em 2 inteiramente novas plataformas de console, bem como atual-gen e PC."
"Nós estávamos empurrando fortemente a inovação e estamos entregando 60 quadros por segundo de jogo para 64 jogadores, mais a capacidade de se conectar via tablet móvel como um comandante para o produto, juntamente com as algumas características muito inovadoras no lado do jogo."
EA estava "confiante" de que Battlefield 4 estava pronto para lançar quando o fez, baseado fora os testes pré-lançamento. "Pouco tempo após o lançamento," Soderlund lembrou: "começamos a ouvir sobre os problemas da nossa comunidade de jogadores, ea equipe de desenvolvimento rapidamente começou a resolver a situação."
"O desafio que temos diante de Battlefield 4 eram diferentes de qualquer coisa que já vimos antes com outros jogos", continuou o executivo, ressaltando que a EA está trabalhando para garantir que uma coisa semelhante não acontece em seus jogos futuros, tais como Titanfall.
"Havia várias questões que só se manifestam a sua escala no ambiente real de pós-lançamento. Nós estamos tomando várias medidas para avaliar o que ocorreu e incorporar essas lições em nosso processo de desenvolvimento de produtos futuros, de modo que não experimentam os mesmos problemas novamente . "
DICE anunciou ontem à noite que fevereiro seria Battlefield 4 do mês da apreciação do jogador , e que o atirador vai repartir um conjunto de bônus para os jogadores como expiação para o lançamento instável do jogo.
CEO Andrew Wilson também entrou na discussão, trazendo a experiência de Respawn Entertainment e Microsoft no lançamento de atiradores. "No momento, estamos movendo através de tipo de testes públicos de [Titanfall], e estamos vendo grandes resultados e estamos realmente ansiosos para ver a reação jogador em março."
Titanfall lançará para Xbox One, Xbox 360 e PC em 11 de março.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates