Pages

Ads 468x60px

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Dark Souls 2 pode acabar com DLC, apesar de alegações anteriores Mas tudo depende de comentários dos fãs, diz Dark Souls II produtor Takeshi Miyazoe.

Dark Souls II Desenvolvedor de Software sugeriu que poderia ser repensar sua decisão de não considerar a criação de DLC para o próximo RPG, mas acrescentou que é tudo sobre o que a comunidade do jogo quer.
"Há definitivamente potencial, eu acho", disse o produtor Takeshi Miyazoe quando questionado sobre a possibilidade de fazer Dark Souls II DLC por OXM .
"Mais uma vez, é tudo sobre o feedback de fãs. Agora estamos nos concentrando em completar o que temos, mas eu acho que há próximos passos sobre como podemos expandir on Dark Souls II."
"Então, eu realmente não estou pronto para dizer ansiosos para mais informações, mas acho que o potencial está lá definitivamente", concluiu.
Quando perguntado sobre o DLC para o jogo do ano passado, Miyazoe disse que a equipe não estava à espera que alguém seja criado.
"Para Dark Souls 2, nós nem sequer esperar qualquer conteúdo descarregável adicional porque queremos entregar um jogo completo, a experiência completa, para os fãs que comprarem o pacote de um dia", disse Miyazoe em dezembro .
From Software se interessou em conteúdo para download antes, liberando a Artorias do Abismo DLC para os originais Dark Souls, que adicionou novas armas, inimigos, locais, chefes e um modo PvP competitivo para o jogo.
"Nós fizemos conteúdo adicional para Dark Souls", continuou Miyazoe no momento ", mas o conteúdo geral para download para Dark Souls 2 realmente não está sendo considerado. Comprar o pacote e você vai ter a experiência completa, e você terá como divertido quanto qualquer outra pessoa. "
Namco Bandai também anunciou recentemente que o ator Peter Serafinowicz iria emprestar seus talentos vocais para Dark Souls II, expressando caçador de tesouros bem-educado Pate.
Dark Souls II será lançado para Xbox 360 e PlayStation 3 em 11 de março. A versão para PC irá finalmente seguir.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates