Pages

Ads 468x60px

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Os primeiros 20 mortes de Dark Souls 2

Um jogo que orgulhosamente avisei que você deve "preparar para morrer", Dark Souls cobrado longe do aumento da acessibilidade dos jogos modernos triplo-A. Com alguns tutoriais para orientá-lo e não de uma única mão para segurar, você foi empurrado desamparado no mundo implacável de Lordran, onde a morte era o único professor.
Dark Souls II novo diretor 's, Tomohiro Shibuya, afirmou que a sequela seria mais "acessível" e "simplificado", que me tinha preocupado o papel que a morte iria jogar. Será que eu ainda aprender com cada falha fatal? Será que aqueles que têm tocado os sinos da Lordran sentir aquela sensação doce de desafio? Depois de jogar desde o início da seqüência, os meus medos foram debelada, e um medo mais familiar de morte definir pol Mais uma vez, você deve se preparar para morrer.Aqui, então, são os meus primeiros 20 mortes, para a maioria dos que eu claramente não estava preparado.
A abertura cinematográfica me apresenta ao meu personagem, um andarilho desarmado sofre de uma maldição zombifying "oco", depois que o jogo me deixa cair em um campo gramado, no coração do mundo da Drangleic. Eu não lembro de ter visto essa grama alta em Dark Souls, eu penso comigo mesmo, como eu dar alguns passos para a frente e estou imediatamente cercado de goblins corcundas correndo para mim a partir das moitas.

Morte # 1: . Comido vivo, desarmado, dentro de 15 segundos de levar os meus primeiros passos O que eu aprendi: Fugindo ainda é uma tática legítima.

Respawning, eu atravessar correndo o campo gramado para uma pequena casa habitada por três velhas em vestes vermelhas. É aqui que eu escolher a classe guerreiro e pode personalizar a minha aparência. Em diálogo enigmático típico Dark Souls ', as mulheres mais velhas me dar despedida conselho que equivale a: "Você está amaldiçoado, chato ser você. Além disso, você vai morrer muito, então se divertir com isso. Bye!"
Dirigindo-se porta de trás da casa, acendo a primeira das fogueiras Souls Dark II - pontos de verificação que salvar o jogo, mas também reaparecer todos os inimigos na área. Uma das novas mecânicas introduzidas nesta sequela é a capacidade de iluminar e levar uma tocha de qualquer fogueira. Tomando o lugar de um escudo em seus equipamentos, uma tocha fornece visibilidade fundamental nas áreas de breu, ao mesmo tempo, assustando alguns inimigos se acenou ameaçadoramente em sua direção. É tão reconfortante como contar uma arachnophobe que uma aranha é mais medo dele do que ele dela.
Mas a área que eu sair para está completamente livre das trevas. Este mundo novo hub é banhada pelo brilho quente do sol. Contra a bela costa vista são casas reais. O fato de que estas moradas olhar como espaços habitáveis ​​é novo para mim. Este não se sente como uma área de Dark Souls em tudo. Quero frio, pedra insensível, catacumbas mofados, e uma enorme sensação de pavor. Este lugar parece bom.
Gravado em uma rocha é um registro global de morte em tempo real para todos os jogadores nesta versão de antevisão. Senta-se em pouco mais de 18.000. A sensação de medo começa rastejando de volta. Eu tomo um caminho sinuoso para longe do mundo do hub em uma caverna pequena, circular. A plataforma mais baixa no meio, com um captador ponto claramente visível, está rodeado por água corrente. A mensagem deixada no chão por outro jogador que diz "Experimente saltar!" me impulsiona. Eu pulo. No ápice, é claro que eu não vou fazer isso. Eu caio e me arrastado pela corrente correndo.

Morte # 2: Drowned, porque os jogadores Dark Souls II ainda ser corrico. que eu aprendi: Não confie em ninguém.

Mais tarde eu voltar para a caverna para tocar uma mancha de sangue no chão, o que revela um fantasma de outro jogador sem nome de cair para o mesmo destino. Pelo menos eu não estou sozinho em minha credulidade.
A caverna me leva a uma floresta exuberante, verde cortada por um riacho que corre tranquilo. Isto é ainda mais agradável do que o mundo do hub, eu acho - apenas a tempo para um pelotão de soldados mortos-vivos para me lembrar que este é um paraíso perdido. Mecânica de combate Souls Dark II são quase idênticas às de seu antecessor, por isso estou imediatamente capazes de bloquear, defender e atacar com confiança. Uma pequena alteração envolve o pontapé sendo alterada para se parecer com mais de uma batida do cotovelo, que ainda funciona como um empurrão e uma pausa de guarda, mas a animação não se sente tão gratificante.Depois de executar passado um par de outros soldados mortos-vivos, eu escalo a meio de uma escada e, supondo que eu estou seguro, ligue para perguntar ao representante PR uma pergunta sobre a mecânica de combate. No meio da resposta do representante, eu volto para descobrir um zumbi subiu a escada atrás de mim e me esfaqueou na bunda.

Death # 3: . espeto na parte traseira que eu aprendi: Zombies pode subir escadas.

Eu reaparecer, cortou o meu caminho através dos mortos-vivos, e subir todo o caminho até a escada, desta vez, para onde estou imediatamente pisoteado por um grande homem de pedra.

Morte # 4: . achatado por um monstro do rock que eu aprendi: Rocha bate espada.

Mortes # 5, # 6, # 7, # 8, # 9: Como acima. que eu aprendi: "Aaaarrrrgh!"

Enquanto eu sentir alguma dificuldade em obter passado este homem de pedra, me disseram que certos inimigos só irão reaparecer perto de cada fogueira de um certo número de vezes, que as estimativas PR rep a ser cerca de 15. No entanto, você precisa para realmente matá-los ao invés de simplesmente reaparecer na fogueira para esse contador a aumentar. Os desenvolvedores fizeram esta mudança para você parar de moagem; sem inimigos para recolher as almas de para depois passar no nivelamento por cima, você é forçado a se aventurar no perigoso território desconhecido. Isso também faz corridas repetidas para um encontro patrão menos frustrante. O conhecimento é tranquilizadora como eu finalmente correr passado o homem de pedra e por um corredor escuro para a segurança, depois do que eu virar uma esquina e estou espetada por um zumbi empunhando uma claymore tão grande como o seu próprio corpo.

Morte # 10: Um ferimento impressionante. que eu aprendi: cantos aproximação com cautela.

Minha segunda tentativa de derrubar esse morto-vivo empunhando claymore se saiu muito melhor. Ao invés de rolar para longe gama igualmente maciça sua enorme arma, eu desviar seu primeiro ataque. Parries em Dark Souls usado para pagar a oportunidade de um dano crítico réplica imediata, mas o mecânico alterou ligeiramente na sequência. Agora, os inimigos irão cair no chão depois de ser defendido, dando-lhe a oportunidade de estar acima deles e realizar uma greve de acabamento para baixo. Isto deixa-o muito mais vulnerável do que riposte do jogo anterior, porque a animação é mais longo e mais deliberada. Eu aprender isso como eu estou me recuperando do meu primeiro sucesso de combinação de Parry-finalizador, mas minha alegria dura apenas um segundo, como eu estou de repente atingido por uma bomba de incêndio de um zumbi no topo das escadas além.

Morte # 11: . incinerado por granada incendiária que eu aprendi: Não pare para admirar um movimento de acabamento.

Mortes # 12, # 13, # 14, # 15, # 16: Como acima. que eu aprendi: o verdadeiro significado do desespero.

Com cada morte diminuindo permanentemente o meu máximo disponível saúde e transformar a minha pele mais pálida sobre respawning, eu queimo um item consumível raro em uma fogueira chamado uma efígie para voltar à forma humana e tem a minha barra de saúde totalmente restaurada. Esta nova abordagem para a barra de saúde significa que cada vida em Dark Souls II é tensa, mesmo que você não está carregando uma recompensa de almas para a segurança de uma fogueira.
Finalmente rebentando meu caminho passado o granadeiro, eu venho no próximo fogueira, bem como um comerciante que me vende uma chave para a forja de ferreiro de volta no mundo do hub.Porque fogueiras Souls Dark II agora permitem que você livremente rápida viagem entre cada um deles desde o início do jogo, eu deformar para o centro e passar minhas almas restantes em uma espada melhor. Este curso rápido é um exemplo de tentativas cuidadosas da sequela de racionalizar a experiência Dark Souls.
Entortar volta para o comerciante, eu descer uma escada em uma mina de pedra e encontrar um esqueleto empunhando uma alabarda. Pego de surpresa, eu bloquear suas mudanças rápidas, mas fazê-lo rapidamente consome a minha força, e eu não tenho escolha, mas para rolar. Off uma borda. Em uma coluna de chamas de uma centena de metros abaixo.

Morte # 17: Caindo em um gêiser chama. que eu aprendi: Fique longe de bordas.

Eu retribuir o favor em minha viagem de retorno pelo zumbi alabarda off-golpeando cotovelo a mesma borda eu caí do. Continuando o meu, eu vejo uma fonte de luz na distância e correr pelo corredor escuro em direção a ela - não notar o soldado morto-vivo acordando atrás de mim.

Morte # 18: esfaqueado nas costas. que eu aprendi: Se parece morto, você ainda deve verificar novamente.

Armado com o conhecimento do paradeiro do zumbi dormente, eu volto e me posicionar atrás dele para marcar um dano backstab crítico como ele está no meio de sua animação despertar. O movimento backstab em Dark Souls II é funcionalmente semelhante ao de seu antecessor, mas sua animação mudou a partir de um único golpe de uma série de golpes menores sobre o pescoço e costas.
Com o soldado despachado, eu ando em direção à luz e encontrar-me fora, admirando a vista deslumbrante sobre enormes, galhos de árvores antigas que estouram através dos parapeitos de um castelo de pedra. Após exatamente seis segundos de pé ainda para absorver tudo, uma dúzia de flechas-se plantar no meu peito e eu caio de joelhos.

Morte # 19: . colapso pulmonar O que eu aprendi: nunca parar para admirar a vista.

Meu tempo com o Dark Souls II quase, eu voltar para o mundo do hub e examinar a contagem global de morte.Ele aumentou mais de 1.600 na época eu estava jogando. Sol do hub quente, casas confortáveis, e as ondas batendo suavemente na costa - nenhum destes são indicativos de tom do jogo. Esta é simplesmente a maneira Souls Dark II de fornecer-lhe um único momento de descanso. Larguei o controlador, ligue para o representante de PR, e prepare-se para sofrer o meu objetivo final, como eu solicitar assistência.

Morte # 20: . Morreu de constrangimento de ter que pedir o representante PR ajudaque eu aprendi: Dark Souls está de volta.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates