Pages

Ads 468x60px

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Hearthstone Através dos olhos de um Warcraft Priest Cure o mundo.

"A Luz deve trazer a vitória!" meu padre declara, e meu coração se enche de expectativa enquanto eu examino as cartas que foram tratados. O grito vem da Blizzard Hearthstone: Heroes of Warcraft e é um link para um universo Tenho seguido por quase metade da minha vida. Isso me lembra que eu não estou jogando apenas qualquer jogo de cartas, mas um jogo de cartas ligado a uma das franquias mais célebres do jogo.
Era a ligação familiar para World of Warcraft que estimulou minha curiosidade inicial em Hearthstone. Apesar de possuir pouca experiência no gênero jogo de cartas, eu esperava que o conhecimento adquirido a partir de inúmeras horas em World of Warcraft acharia usar novamente em Hearthstone.
Para minha alegria, baralhos temáticos de classe do Hearthstone apresentam não só personagens reconhecíveis, mas os talentos específicos de classe familiares para ir com eles. All World of Warcraft classes (sans o Death Knight e Monk) estão presentes em Hearthstone como opções em torno dos quais a modelar o tema do meu deck. De Anduin habilidade de cura do sacerdote para Garrosh armadura lustre do guerreiro, cada classe possui habilidades e lacaios únicas que estavam presentes na maioria dos jogos Warcraft. Na verdade, o som todo-demasiado-familiar do padre menor curar foi o suficiente para evocar boas lembranças de um verão perdido para questionador em Azeroth.
Surpreendentemente, foi a minha experiência em World of Warcraft, que tornou mais fácil para determinar quais temas convés me adequa melhor. Cumprindo com o familiar, comecei por elaborar plataformas usando classes que eu estava bem versado na utilização, o sacerdote eo paladino. Quanto poderia as habilidades destes Mundial de transferência 'Warcraft classes para um jogo que tem seus sets movimento composto inteiramente de cartas? De acordo com a Blizzard, e muito.
Como no World of Warcraft, a classe sacerdote em Hearthstone tem acesso a capacidade de curar a si mesmo e aliados. Jogando o padre, meu foco era jogar defensivamente, gerenciando pontos de saúde e desbaste asseclas. O estilo de jogo com foco em cura adotei ressoou com minhas experiências no World of Warcraft, onde apliquei as mesmas habilidades sacerdote para garantir a sobrevivência do eu e os meus companheiros. Claro, apertar uma tecla para lançar a área de efeito soletrar Santo Nova em World of Warcraft não era exatamente o mesmo que jogar para baixo um cartão Santo Nova em Hearthstone, mas os efeitos da magia são quase idênticos em ambos os jogos.
A cura não era a única opção disponível para sacerdotes no World of Warcraft no entanto, e os mesmos anéis verdadeiros para a classe sacerdote em Hearthstone. A opção de construir um deck de sombra que se concentra em dano-dealing paralelo com a capacidade do mesmo nome em World of Warcraft. Mantendo-se fiel ao Warcraft lore, assumindo Shadowform em sacrifícios Hearthstone habilidades de cura para as habilidades de lidar danos.
O acesso a uma variedade de magias de cura me compelido a criar uma plataforma de asseclas que se beneficiariam mais com a minha cura e estilo de jogo com foco no polimento, levando a batalhas que se sentiam quase semelhante a tomar parte em um World of Warcraft masmorra raid. Meu padre iria se esconder atrás de minions com provocação, curar as feridas asseclas, e lustrar os asseclas atacando como necessário. Em suma, eu tinha adotado o papel de curador para que eu pudesse ajudar a alcançar o objetivo maior de derrotar o inimigo.
Era a classe paladino em que eu encontrei uma mudança de ritmo. Tal como o seu World of Warcraft contrapartida, o paladino em Hearthstone tem acesso a uma variedade de classe específico curar e cartões amarelos. Blizzard ainda reproduziu a habilidade paladino infame Divine Shield em Hearthstone; uma habilidade que concede invulnerabilidade temporária para um alvo.
A capacidade de reproduzir o paladino como um faz-tudo era o que originalmente me atraiu para a classe em World of Warcraft, e as mesmas opções de anel de verdade em Hearthstone. Em World of Warcraft I favoreceu ter a capacidade de curar a minha personagem, mas eu também gostava de a capacidade de repartir danos pesados. Por possuir a capacidade de curar, minions lustre ou equipar armas para atacar diretamente, paladino da Hearthstone sentiu adequado para a minha abordagem flexível para o jogo.
Embora a classe paladino possui um número de novas competências exclusivas Hearthstone, o seu estilo de jogo ainda conseguiu golpear uma corda familiarizado com o World of Warcraft jogador em mim. Como um paladino eu era capaz de adotar a tática de prolongar a minha vida de jogos e interromper ataques dos meus adversários.
Descasque o brasão de Warcraft pintura, e Pedra do Lar: Heroes of Warcraft é um jogo de cartas que facilita em marinheiros de primeira viagem e oferece um número de diferentes estilos de jogo através da escolha de aulas.Apesar de World of Warcraft e Hearthstone compartilhar algumas mecânicas de jogo, os esforços da Blizzard para recriar classes e habilidades no último resultado de batalhas de cartão temático que exalam uma familiaridade que os fãs da franquia Warcraft pode facilmente identificar.
Na verdade, eu fiz palpitações experiência ao ver Anduin Wrynn como um jovem adulto. Eu sempre me lembrarei dele como a pinta-size menino-rei de Stormwind, manipulado por Onyxia em forma humana. Foram esses pequenos toques que refletem a progressão da história no universo Warcraft, que serviu como um bom lembrete de onde o meu amor para a série tudo começou.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates