A grande mídia tem uma maneira de esconder a realidade sangrenta de violência e de guerra, e cabe à arte - incluindo jogos de vídeo - para fornecer um olhar sem censura em que notícias saídas não vai mostrar.
Isso de acordo com BioShock Ken Levine estilista, que disse a Boston Magazine que os videogames não deve fugir de retratando a realidade da violência, no entanto dura que seja.
"Uma das responsabilidades da arte é realmente mostrar isso é o que parece quando alguém leva um tiro , porque é realmente ofuscado "em relatos da mídia sobre a guerra ea violência, disse Levine. "A guerra é sobre o envio de peças de metal muito rápido para as pessoas e rasgar-los em pedaços no nível mais primitivo."
Esta não é a primeira vez que Levine falou sobre o papel da violência desempenha em jogos de vídeo. Na esteira do dezembro 2012 Sandy Hook tiroteio em escola que deixou 20 crianças e seis adultos mortos, Levine disse , "A violência, para melhor ou para pior, é ... voltando aos primórdios da narrativa, é uma parte do kit de ferramentas do contador de histórias. "
Levine trabalhou em muitos projetos poderiam ser geralmente considerado como "violento", incluindo a série BioShock M-rated e System Shock 2 antes disso. Levine está atualmente escrevendo o roteiro para o Run Loganrefilmagem para a Warner Bros Essa história retrata um conjunto sociedade distópica em 2116 na qual todas as pessoas devem concordar em ser executado aos 21 anos, em um esforço para controlar a população.
Além do enterro de duas partes em expansão de mar por BioShock Infinito , Irrational Games não tem projetos anunciados. Levine disse em março que, " Eu nem mesmo tenho um pensamento para o nosso próximo jogo . "
0 comentários :
Postar um comentário