Pages

Ads 468x60px

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

As ações da Nintendo chegar a alta de dois anos depois da China eleva temporariamente proibição de console Valor das ações da fabricante de Mario sobe mais de 6 por cento em Tóquio.

As ações da Nintendo subiu para uma alta de dois anos quarta-feira, depois que a China anunciou que iria levantar temporariamente a proibição de 14 anos na venda de consoles de videogames no país.
Como Reuters aponta, este movimento pode vir a ser lucrativo para os detentores de plataformas como Nintendo, Sony e Microsoft, no entanto, que continua a ser visto. O Wii U já se apresentou abaixo próprias expectativas da Nintendo, tendo vendido apenas 3,91 milhões de unidades em 30 de setembro.
As ações da Sony e da Microsoft caíram ligeiramente, mas deve-se notar que essas empresas têm inúmeros empreendimentos comerciais e não estão focados apenas em jogos de vídeo.
O Conselho de Estado chinês permite agora a Nintendo, Sony e Microsoft para fazer consoles dentro de zona de livre comércio de Xangai e, em seguida, vendê-los na China, desde que obter a aprovação do governo. China decretou a proibição do console em 2000, na sequência de preocupações sobre o dano potencial para o desenvolvimento físico e mental das crianças.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates