
A indústria de jogos está passando por mudanças de "magnitude sem precedentes," Dead Rising e Resident editora Mal Capcom COO Haruhiro Tsujimoto disse em uma carta aberta hoje .
"Nosso desempenho refletiu as mudanças importantes de toda a composição de todo o mercado de jogos causada por mudanças de uma magnitude sem precedentes", disse Tsujimoto.
Os dois "principais tendências" no coração dessas mudanças significativas são a crescente popularidade dos smartphones e tablets, bem como a natureza "cada vez mais social" dos jogos em geral. Mas isso não é tudo, disse ele.
"Além disso, os avanços na redes estão fazendo as vendas de software para se deslocar de produtos embalados para distribuição digital", disse ele.
Tais mudanças não são um motivo de preocupação, Tsujimoto disse, notando que as perspectivas para a indústria em geral "é brilhante." Ele disse que as fortes vendas do Xbox One e PlayStation 4 há razão para acreditar que há "ainda mais a demanda" para o novo software.
"Enormes mudanças como estas são excelentes oportunidades para Capcom", disse Tsujimoto.
Especificamente, a Capcom pretende maximizar os lucros, concentrando-se em três competências essenciais, disse Tsujimoto. Primeiro é a entrega de conteúdo para todos os tipos de hardware. Em segundo lugar está alavancando "Conteúdo única estratégia Uso Múltiplo", da empresa em que a editora tem como objetivo oferecer seus produtos em todos os tipos de mídia. E em terceiro lugar está crescendo sua participação no mercado global, disse ele.
Para o efeito, CEO Capcom Kenzo Tsujimoto disse em uma carta aberta em separado que a empresa pretende contratar pelo menos 100 novos desenvolvedores de software a cada ano, como forma de "dar-nos um ainda mais potente força de trabalho de desenvolvimento."
Capcom anunciou no início desta semana que já vendeu mais de 1 milhão de cópias do Xbox de um exclusivo Dead Rising 3 .
0 comentários :
Postar um comentário