Razer fez um anúncio surpresa esta semana na CES 2014, quando ele revelou o projeto incrivelmente modular Christine PC , mas a empresa está considerando agitando as coisas ainda mais com a sua mais recente ideia. CEO Min-Liang Tan disse GameSpot esta semana que a empresa está pensando em oferecer um modelo de assinatura para o PC, o que permite que você mantenha sempre seu equipamento up-to-date com o mínimo esforço.
"Devido à natureza modular desta PC, uma coisa que poderia até mesmo fazer é colocar isso em um modelo de assinatura", disse ele.
Tan explicou que uma pessoa pode se inscrever em um "top de linha" pacote que lhes permitiria receber novos componentes quando eles saem. Esses componentes seriam entregues à sua porta, enquanto você seria responsável por enviar os seus módulos antigos de volta para Razer. Este pacote será oferecido como uma assinatura mensal.
"Então, ao invés de ter de pagar milhares de dólares em um único tiro, pode haver uma taxa fixa de assinatura e você poderia ter sempre, em qualquer ponto do tempo, o melhor possível PC", disse Tan.
Você não teria que se preocupar com problemas de compatibilidade, ou, como pacotes de assinatura que incluem componentes adaptados especificamente para o seu sistema. Projeto em si Christine é apenas um protótipo, no momento, de modo Razer não está falando sobre detalhes de preços para o sistema ou pacotes potenciais assinatura ainda.
Razer anunciou Projeto Christine na CES 2014 ontem. Foi concebido como um meio de permitir que todos os usuários para construir e personalizar um PC de jogos, independentemente do seu conhecimento técnico anterior.O sistema permite que você instale módulos sempre que quiser - incluindo CPUs, GPUs, ou de memória e armazenamento. Projeto Christine também possui arquitetura PCI-Express para sincronizar automaticamente os componentes e pode executar vários sistemas operacionais.