The Elder Scrolls Online dará recompensas aos jogadores que alcançarem o título de Imperador, conseguido através de conquistas no modo PvP (Player versus Player). Segundo o diretor Paul Sage, o título vem com um conjunto de benefícios e uma linha de perícia os quais poderão manter durante toda sua vida no jogo.
The Elder Scrolls Online (Foto: Divulgação)
Todos possuem a chance de assumirem o trono através do sistema PvP. Os jogadores podem ganhar ponto de aliança ao participarem de batalhas, derrotando outros jogadores, curando aliados ou ganhando o controle de fortalezas. Além de acumular ponto de aliança, o modo Conquest permite expandir o controle sobre o território e garantir acesso a bônus desbloqueáveis que podem ser usados por toda a aliança. Estes bônus irão aumentar em qualidade dependendo de quantas fortalezas o jogador tiver em seu controle.
Quando a Aliança com a maior quantidade de pontos controlar todas as fortalezas do entorno da cidade imperial de Cyrodil, o membro da aliança com o maior número de pontos individuais será declarado Imperador.
“Os jogadores que se tornarem Imperadores ganharão uma completa linha de perícias que poderão manter durante toda a sua vida em The Elder Scrolls Online. Não será fácil se tornar Imperador, mas achamos que as pessoas ficarão felizes em se esforçarem por isto”, disse Sage.
Aventuras e cooperatividade lhes aguardam em The Elder Scrolls Online (Imagem: Divulgação)
Quando um imperador perde seu título, as habilidade ganhadas irão perder um pouco de sua potência inicial, mas não o suficiente para prejudicar o jogador. Sage também confirmou que não há formas de se tornar Imperador sem ser pela arena PvP do jogo.
The Elder Scrolls Online será lançado para PC e Mac OS em 4 de abril de 2014, com versões para Xbox One e PlayStation 4 planejadas para junho do mesmo ano.
0 comentários :
Postar um comentário