Pages

Ads 468x60px

sábado, 31 de maio de 2014

EA, NCAA jogadores atingem US $ 40 milhões liquidação Estudantes atletas para receber cerca de US $ 1.000 por aparição em jogos da EA.

Os advogados que representam os atletas estudantis que reivindicam a Electronic Arts usado ilegalmente suas semelhanças no popular NCAA Football da empresa, Basquetebol, e jogos de vídeo March Madness receberá cerca de US $ 1.000 por aparição em um jogo da EA. A liquidação será equivalente a um total de cerca de US $ 40 milhões.
EA e os advogados que representam os estudantes-atletas chegaram a liquidação de volta em setembro de 2013, mas não revelou os detalhes até ontem, quando ele apresentou uma moção para aprovar o acordo.Com tanto quanto $ 951 para cada ano em que foram apresentados em um jogo, e cerca de 100.000 atuais e ex-atletas jogadores de estudantes que aparecem nas EA jogos esportivos desde 2003, o acordo poderia custar EA até US $ 40 milhões.
"Estamos extremamente satisfeitos com os resultados deste acordo ea oportunidade de corrigir um enorme mal promulgada pela NCAA e EA contra esses jogadores e os seus direitos de publicidade", disse Steve W. Berman, sócio-gerente da Hagens Berman e co- advogado principal. "Nós lutamos contra obstáculos legais intensas desde a apresentação deste caso em 2009 e para ver este caso vir a ser concretizadas é uma vitória certa."
Se o acordo for aprovado pelo tribunal, que irá marcar a primeira vez que um parceiro comercial NCAA vai pagar atletas estudantis.
EA ea NCAA terminou seu acordo de licenciamento no ano passado, e ao mesmo tempo por um tempo EA continuou a fazer acordos de licenciamento com cada escola através do Collegiate Licensing Company, em setembro de 2013, anunciou que não faria mais um jogo de futebol da faculdade para 2014 .

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates