O ex-Sony Computer Entertainment America do presidente e CEO Jack Tretton voltará a E3 deste ano, mas ele não estará falando para a Sony.Em vez disso, Tretton irá juntar-se a cobertura do Spike TV All Access como correspondente especial.
Tretton, que já recebeu E3 conferência de imprensa da Sony várias vezes, incluindo no ano passado, vai fornecer comentários e análises para as grandes conferências de imprensa da E3 deste ano, juntamente com o anfitrião da Spike TV All Access Geoff Keighley, que primeiro revelou o envolvimento de Tretton via Twitter .
Desde que eu deixei cair o microfone no ano passado na Spike eu pensei que era apropriado apenas para pegá-lo de volta para a E3 deste ano! "Tretton disse Kotaku em um comunicado. "Eu fui a todos os E3, mas este ano eu estou animado para ver o show através de uma lente diferente com a equipe da Spike. Eu estarei assistindo a notícias e anúncios desdobrar ao lado dos fãs eo resto da indústria, e eu não posso esperar para ver os novos jogos que toda a gente está trazendo para o tabela. "
Tretton, que trabalhou na Activision, antes de vir para a Sony, deixou SCEA, no final de Março , no que foi descrito como um "comum acordo" entre as duas partes. Ele tinha sido a SCEA desde 1995, trabalhando no lançamento norte-americano de todas as plataformas PlayStation desde o original. No início desta semana nós relatamos que ele se juntou ao conselho consultivo da Genotaur, uma empresa de desenvolvimento de inteligência artificial.
A E3 2014 mostram chão abre suas portas na manhã do dia 10 de junho, mas a Microsoft, Sony, Electronic Arts, Ubisoft e irá realizar as suas conferências de imprensa no dia anterior. GameSpot compilou um resumo de datas e horários para as principais conferências de imprensa e outros eventos que acontecem durante a mostra deste ano .