Pages

Ads 468x60px

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Limitando o número de lançamentos de vapor seria "insano", diz Rust Dev Garry Newman diz a vapor é uma plataforma de distribuição, e não algo que os desenvolvedores devem contar com a promoção.

Como o número de jogos lançados através do Steam tem continuado a subir, alguns têm sugerido que a Valve deve agir como um curador para reduzir esse número. Garry Newman, o desenvolvedor do Mod GarryRust , acha que essa noção é "insano" - e ele acredita que o grande fluxo de jogos é na verdade uma "coisa boa".
"A questão da descoberta é incrível ter. O foco deve ser sobre os usuários, e não os desenvolvedores. Usuários se a escolha de milhares de jogos é uma coisa boa", disse ele em entrevista ao MCV . "A atitude que a Valve só deve permitir X jogos por mês no Steam é insano. Por que você limitá-lo? Você já lançou um jogo e ele não está vendendo? Torná-lo melhor. Fazer algum marketing."
Olhando a seção de novos lançamentos na primeira página de vapor revela que houve mais de 70 lançamentos nos últimos 10 dias sozinho. Esse número inclui uma demo, um não-jogos poucos (software como o CryEngine ), e re-lançamentos de jogos mais antigos (como o RollerCoaster Tycoon ), mas mesmo com conteúdo para download filtrados, essa lista não é mais uma maneira confiável de descobrir novas jogos. Ele apresenta um problema semelhante ao iOS e Android lojas de aplicativos têm lidado com, onde a enxurrada de lançamentos torna quase impossível para os usuários a encontrar um novo jogo que não tem sido destaque de alguma forma. Enquanto a primeira página de vapor faz destacar um seleto número de jogos, há apenas um número limitado de vagas e eles são muitas vezes ocupados por versões maiores.
"Se o seu jogo é bom e as pessoas querem jogá-lo - as pessoas vão jogá-lo." - Desenvolvedor Rust Garry Newman
A enxurrada de conteúdo no Steam não foi imaginado;Greenlight Vapor tem contribuído para que haja mais jogos já lançados em 2014 que houve durante todo 2013. Esta tendência não é susceptível de inverter-se em breve, como a Valve tem indicado que pretende, eventualmente,abandonar Greenlight em favor de fazer a vapor em um auto -publicação plataforma das sortes.
Isso tornaria-se a vapor ainda menos útil como uma forma de promover um lançamento do jogo, mas não Newman não vejo isso como um problema. "O vapor é uma plataforma de distribuição digital; eles colocaram o jogo em sua loja e permitir que as pessoas a comprá-lo", disse ele. "Qualquer exposição extra que você começa por ser apresentado deve ser visto como um bônus extra-inesperado. Ele não deve ser invocado para vender o seu jogo.
"Eu não acho que a primeira página de vapor deve ser visto como uma montra Se o seu jogo é bom e as pessoas querem jogá-lo -.. Pessoas vão jogá-lo trabalhar para tornar o seu jogo mais acessível possível."
Os planos da válvula para permitir ainda mais jogos para ser lançado através do Steam pode fazer descoberta ainda mais difícil, mas a empresa tem tentado melhorar as coisas. Por exemplo, é recomendações (baseadas em coisas como o que você e os seus amigos têm jogador ou revista), uma seção recentemente atualizadas, eo adicionou capacidade de marcar os jogos , embora nenhum deles é uma solução perfeita.
Você acha que existem muitos jogos lançados através do Steam? Você prefere que a Valve jogos vigário de uma possível despesa de jogos de qualidade não sendo lançado através da plataforma? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates