Pages

Ads 468x60px

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Oculus Rift é "anti-social" Grand Theft Auto Controladora CEO Says Strauss Zelnick diz que a tecnologia de realidade virtual serão grandes para core gamers que querem ser imerso, mas ele pode não ser adequado para multiplayer local.

O Oculus Rift realidade virtual headset é uma parte emocionante da tecnologia e pode ser uma ótima maneira de desfrutar de jogos de uma forma mais envolvente, mas não vai ser para todos, de acordo com Strauss Zelnick, CEO da Grand Theft Auto controladora Take- Two Interactive.
"Acho que para um gamer do núcleo, pode ser uma experiência maravilhosa, alguém que realmente gosta de ser imerso", disse Zelnick Bloomberg . "Mas um monte de pessoas que jogam jogos de vídeo, por exemplo, os meus filhos, eles jogam com seus amigos sentado ao lado deles, para que a tecnologia não vai recorrer a eles. Então, eu acho que é muito mais um núcleo de tecnologia."
O entrevistador sugeriu que Oculus Rift era de fato "anti-social", e Zelnick concordou.
"É uma tecnologia anti-social, mas vamos apoiá-lo na medida em que trouxe para o mercado e que trabalha para os nossos jogos", disse Zelnick. "Parece que é ótimo. Nossos pessoas que tentaram-lo, amá-lo. Eu realmente não tenho [tentou Oculus Rift]. Todo mundo diz que é ótimo."
Gigante das redes sociais Facebook adquiriu Oculus VR, fabricante do Oculus Rift, em março como parte de um acordo surpresa pena 2000000000 dólares . O Oculus Rift continua em desenvolvimento e não há nenhuma palavra ainda sobre quando a versão final ao consumidor estarão disponíveis ou qual será o custo. Fallout e Elder Scrolls editora pai ZeniMax está atualmente processando Oculus VR e criador Palmer Luckey , alegando que a tecnologia VR populares, na verdade, pertence a eles.
Também durante a entrevista, foi perguntado Zelnick quando o próximo Theft Auto jogo Grand - Grand Theft Auto 6 - chegaria. Como seria de esperar, ele atirou isto para baixo rapidamente. "Nós não começamos a falar sobre Grand Theft Auto 6", disse ele. No ano passado, Grand Theft Auto V enviados mais de 33 milhões de cópias e gerou mais de US $ 1 bilhão em três dias . Vendas a este nível, e Take-Two a crença de que Grand Theft Auto é um " permanente franquia ", fazer soar provavelmente uma sequela.Rockstar Games ainda disse que tem " algumas ideias ", já para GTA 6.
"O risco de ter alguém fazer um filme que não é até a paridade com criatividade não é compensado pelo potencial recompensa" - Zelnick sobre por que não há nenhum filme GTA
Poderíamos ter uma Theft Auto Grande filme em algum momento entre agora e quando o próximo capítulo da série chega? Não parece provável, Zelnick disse, reiterando que a Take-Two presidente Karl Slatoff disse no final do ano passado .
"Não há planos para um [GTA] filme", ​​disse Zelnick. "Nós não temos realmente tomado qualquer um dos nossos títulos e os transformou em cinema por uma razão. Porque nós não financiar filmes, não é um grande negócio. Nós temos conversas sobre licenciamento o tempo todo. O problema é a economia em torno do licenciamento são inundados por nossa economia em nosso core business. Assim, o risco de ter alguém fazer um filme que não é até a paridade com criatividade não é compensado pelo potencial recompensa ".
Finalmente, Zelnick discutiu as microtransações papel desempenhado em Grand Theft Auto Online, o modo multiplayer para GTA V. Como se vê, a GTA on-line não foi planejado desde o início para suportar a moeda virtual, revelou. "Quando surgiu a noção de Grand Theft Auto on-line, o nosso pensamento inicial não era necessariamente ter moeda virtual no jogo. Isso era um pensamento relativamente recente."
Agora, microtransactions são um grande negócio para GTA V e Take-Two geral . Zelnick descrito GTA online, graças à maneira pela qual microtransactions permitir os gastos dos consumidores recorrentes, como "o presente que continua a dar."

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates