Pages

Ads 468x60px

sexta-feira, 30 de maio de 2014

System Shock 2 modder revela telas de lindo refilmagem cutscene

Fonte da imagem: fóruns Polycount
System Shock 2 foi lançado em 1999 e eu ainda estou hesitante em falar muito sobre isso por medo de estragar a experiência para aqueles de vocês que ainda não jogou. Sim, é tão bom, que é por isso que eu não vou dizer nada em detalhes sobre este remake planejado de uma sequência cinematográfica fundamental até depois deste parágrafo. Mas se você sabe o que eu estou falando quando me refiro a "a grande revelação", então você provavelmente deve manter a leitura.
A primeira aparição do insano AI SHODAN em System Shock 2 tem que ficar como um dos mais memoráveis ​​de todos os tempos. "Quando a história da minha glória é escrito, suas espécies será apenas uma nota de rodapé para a minha magnificência. Estou SHODAN!" ainda me dá arrepios. É brilhante.
Então, quando eu ouvi sobre um remake planejado dessa seqüência pelo Sr. Smo dos fóruns Polycount , a minha curiosidade foi despertada naturalmente. Inspirado por uma peça criada por DeviantArt usuário JimHatama , que é um trabalho maravilhoso em seu trabalho direito, o Sr. Smo-realmente Simon Pennington , um artista de ambiente sênior A Assembleia-se Criativo definição sobre a tarefa de recriar o SHODAN revelar em gloriosamente detalhada alta resolução.
Fonte da imagem: fóruns Polycount
Fonte da imagem: fóruns Polycount
Imagens postadas no fórum mostrar sua interpretação do SHODAN de dois ângulos ligeiramente diferentes, assim como o corredor que leva ao corpo de Dr. Polito, um corte em cima de seu escritório e até mesmo um dos pobres ol 'Xerxes, o infeliz Von Braun AI que luta uma batalha perdida contra sua magnificência máquina. Há também um "retrabalho" de os dróides de protocolo educadamente explosivos que todos nós conhecemos e amamos, feito no tipo de detalhe que não poderia sequer sonhar em volta na década de 90.
Não é uma atualização do jogo completo (isso não seria bom?), Mas ainda é uma perspectiva muito emocionante. Eu não posso esperar para ver o que ele vem com quando ele é feito.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates