Pages

Ads 468x60px

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Devs WildStar se esforçado para fazer WoW "certo desta vez" O IP WildStar só tem sido em torno de três anos, mas Carbine foi pensando em um MMO por muito mais tempo.

Tendo sido fundada por um número de ex- World of Warcraft desenvolvedores, WildStar desenvolvedor Carbine Studios sabe muito sobre a construção da fundação de um MMO de sucesso. Como o estúdio prepara-se para competir com WoW e outros MMOs no mercado no próximo mês, Carbine diz o que esperava fazer quando se reuniram foi "fazer [WoW] certo dessa vez."
Falando com CVG , Carbine produtor executivo Jeremy Gaffney explicou, "Carbine Studios não começou muito tempo depois World of Warcraft enviado. Isso foi em 2005-ish. Tratava-se de 20 ou mais dos condutores seniores fora do WoW basicamente dizendo: 'Ei , queremos levar esse jogo, mas fazer o certo desta vez. "
Isso não quer dizer WildStar como existe hoje já está em desenvolvimento há quase uma década. Gaffney continuou: "Então, eles trabalharam em alguns dos primeiros ferramentas e esse tipo de coisas de volta no dia. Mas Wildstar como um IP só existe há cerca de três anos, que é o tempo que passou no curso atual. A equipe experimentou diferentes tratamentos IP um casal, e, em seguida, concluído em movimento esta em modo de produção em torno de 2011. "
Gaffney explicou que aqueles que vieram longe de trabalhar em WoW, que estava em desenvolvimento há sete anos, caiu em um dos dois campos: Alguns queriam ajustar WoW com base no que tinham aprendido, enquanto outros queriam fazer algo muito diferente. De acordo com a Gaffney, "[Y] UO pode ver ambas as visões mostram-se" em WildStar.
"Do time que quer fazer coisas novas só marca, é coisas como Warplots, aqueles gigantes 40v40 fortalezas de morte, é super-extensivo à habitação, que está fazendo as atualizações mensais em vez de atualizações que acontecem a cada ano ou seis meses, a construção de tudo ao seu redor que tipo de dinamismo, é ter o sistema de Caminho onde os colonos estão construindo o mundo e fazer novas estruturas por todo o mundo ", disse ele.
"Da equipe que queria levar o núcleo de que WoW experiência, mas talvez rampa-lo apenas um entalhe e fazê-lo melhor, é coisas como trazer de volta muito do que era popular no vanilla WoW, mas foi abandonado desde então. Tomar 20 pelo homem, pelo homem de 40 ataques, mas que combina com o sistema de combate louco por isso é mais dinâmico e mais movimento com base na verdade e sobre o jogo em tempo real. "
Carbine está ciente de que a tendência de MMOs tem sido a de afastar-se dos ataques maiores, que estavam presentes no WoW quando foi lançado, e Gaffney não necessariamente acho que isso foi um erro do WoW caso. Mas ele diz que quando um MMO é novo, que tipo de conteúdo é desejável - e ele também aponta para combate de WildStar como algo que "permite um monte de avenidas para abrir as coisas."
Como WildStar se aproxima de seu lançamento em 3 de junho , Carbine tem falado até méritos do jogo, afirmando que ele é " um dos mais MMOs recurso completo "da década passada. O jogo terá uma batalha difícil para subir, não apenas porque ele vai estar competindo com WoW e do recém-lançado The Elder Scrolls on-line , mas também porque ele carrega uma taxa de assinatura mensal de US $ 15 em uma idade em free-to-play é a cada vez mais opção popular para MMOs.
Gaffney aponta para WoW e EVE Online como exemplos de jogos que provam que é possível aumentar a sua base de assinantes ao longo do tempo, ao invés de cair imediatamente fora nos meses após o lançamento tantos MMOs têm feito. "A única maneira de fazer isso é qualidade de jogo", disse ele, "e é ter credibilidade como um desenvolvedor que as pessoas confiam em seu jogo vai ficar melhor com o tempo e não pior ao longo do tempo, ou estagnar."

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates