Pages

Ads 468x60px

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Halo 4 diretor de arte deixa 343 para se juntar a Oculus VR Kenneth Scott vai trabalhar em conteúdo first-party para o Oculus Rift.

Um funcionário sênior da Halo 4 desenvolvedor 343 Industries, Kenneth Scott, deixou o estúdio para participar Oculus VR, a empresa por trás do Oculus Rift que continua a acumular talentos de toda a indústria.
Scott irá assumir o mesmo título - Diretor de Arte - que ele carregava em 343, de acordo com um Tweetenviado por Oculus (via GamesIndustry.biz ). Ele estava com 343 desde 2008, e antes disso ele passou uma década como diretor de arte para a id Software.
"Bem-vindo Kenneth Scott, Oculus Diretor de Arte, ex-343 e id Software," o tweet lê. "Ken é a construção de nossa equipe de conteúdo 1-party!"
Scott não é a primeira ex-funcionário id Software para acabar com Oculus; mais notavelmente, John Carmackassumiu o papel de diretor de tecnologia quando ainda estava na id, onde continuou a trabalhar até vários meses depois . (A empresa-mãe da id, ZeniMax, está atualmente processando a Oculus , que prometeu lutar para trás .) Logo depois Carmack foi a Oculus, um outro funcionário do id, ex- Raiva diretor criativo Matt Hooper, fez o mesmo movimento . Desenvolvedores notáveis ​​de outros estúdios, incluindo da Valve Atman Binstock e Michael Abrash , também foram contratados pela Oculus.
A empresa aspira a criar uma plataforma com um bilhão de pessoas a usá-lo - "o CEO Brendan Iribe descreve como o maior MMO já feito . " Após sua recente 2000000000 $ aquisição pelo Facebook , tem havido algumas dúvidas sobre se lançar jogos continua a ser um ponto-chave para a empresa, mas Iribe afirmou Oculus é "muito comprometido com o jogo."

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates